Indicações para a semana (me conta!)

Eu vi ele esses dias. É uma distopia. Achei meio blé em termos de história, contudo, gostei os visuais

1 curtida

Eu maratonei o Casal Perfeito. Menina, fiquei passadoh com o final!

3 curtidas

hsuehuse é legal até, viu! Sou o dono do Nation POP hehehe ><

tá boa?! Eu assisti poucas novelas, não sou tão fissurado, mas algumas me viciaram hahaha

1 curtida

Ela fala de que? Eu gosto de casos de reais de investigação (principalmente criminais hsuehsu)

1 curtida

Que legal!! Deve dar bastante trabalho de manter mas por outro lado, deve ser divertido também!
Já que gosta de tudo, eu assisti na Netflix um que chama mágica para a humanidade e outro que chama 100 humanos. Gosto de tudo também, mas esses dois especialmente não são muito pop, eles estudam o comportamento humano de forma mais descontraída e isso não faz sucesso na nossa cultura, ainda assim é interessante de assistir pra quem gosta desse tipo de assunto

1 curtida

A própria família do velho reprovou o filme,cheio de coisas distorcidas,falácias etc.
Dá pra ver que não vai ser bom de bilheteria,oremos kkk

2 curtidas

Assisti recentemente e indico o filme “Amigos Imaginários” é tão fofo e faz a gente refletir sobre algumas coisas. Assistam!

1 curtida

Gosto de novidades também, não tenho novidades. rsrs

2 curtidas

Pé de chinesa, genteee melhor novela da Globo!! :joy::joy:🫶🏼

1 curtida

@gabenaste amigoo, só vou ficar devendo te ajudar na curtida, as minhas já acabam, só daqui 15 horas!!! Depois volto e curto :sob::heart:

1 curtida

Estou muito curiosa :blush:

1 curtida

Bérro que eu dei aqui