@Bela30_50 saladinha de fruta não decepciona
Poke , é uma delícia e uma refeição com maior teor de proteína
@Vanessahq poke é ótimo mesmo
Sanduíche de frango(desfiado) com maionese, cenoura ralada, alface e tomate.
@drickah gostei da ideia vou testar
Sanduíche de atum com cenoura e requeijão light.
*Pão de forma.
Tem proteína e bastante saudável.
Show!!! Atum ou frango aí cai muito bem no sanduba.
Não sei se estou errada mas tudo que é mais com vegetais parece saudável pra mim, olha se por aí tem algum restaurante vegano bem avaliado! Fora isso eu iria de Poke ou marmita fit
Ai simmm hein! Tamo junto, eu também!! O que eu gosto muito é um patê de frango desfiado, poem uns temperos, azeitona e tal e da para comer com uma torradinha fit (mas nao muito kk) ou com pao 100% integral ou um pao normal mesmo, mas só um! Também gosto de lanche com mussarela de bufala, que é uma delicia de queijo e menos gorduroso, ou ricota!
vai brigar comigo se eu te indicar banana com whey e doce de leite? kk É SENSACIONAAAAAAAAAAAL
Claro que não @evelyncavilhoni inclusive tenho whey aqui vou até fazer pra mim
tu coloca 1min no micro, polvilha canela e taca 2 scoops de whey com 20g de doce de leite… dos deuses
Adorei as dicas e vou provar a dica da @evelyncavilhoni, deve ficar muito bom pra hora que queremos um dicinho
Eu amoooo!
Inclusive também tem a panqueca rs
10g de aveia ou farelo, 1 scoop de whey e 1 ovo (dobra a receita se for fazer mais)
costumo acrescentar canela e faço uma calda de whey ou 20g de doce de leite com morango
Obrigado pela dica @evelyncavilhoni
Faça e depois compartilha se tu aprovou rs
Pode deixar vou compartilhar a experiência
O melhor lanche natural, amo !
E são proteína né, super sustentam.
Pessoal de SP que souber de lugares no Ifood para pedir comidas mais saudáveis, compartilhem ?!
Conheço Bolados, OlhaRi, Boali, Frutaria SP …