Indicação de lanches saudáveis

@Bela30_50 saladinha de fruta não decepciona

1 curtida

Poke , é uma delícia e uma refeição com maior teor de proteína

1 curtida

@Vanessahq poke é ótimo mesmo

1 curtida

Sanduíche de frango(desfiado) com maionese, cenoura ralada, alface e tomate.

2 curtidas

@drickah gostei da ideia vou testar

1 curtida

Sanduíche de atum com cenoura e requeijão light.

*Pão de forma.

Tem proteína e bastante saudável. :white_check_mark:

2 curtidas

Show!!! Atum ou frango aí cai muito bem no sanduba.

4 curtidas

Não sei se estou errada mas tudo que é mais com vegetais parece saudável pra mim, olha se por aí tem algum restaurante vegano bem avaliado! Fora isso eu iria de Poke ou marmita fit

2 curtidas

Ai simmm hein! Tamo junto, eu também!! O que eu gosto muito é um patê de frango desfiado, poem uns temperos, azeitona e tal e da para comer com uma torradinha fit (mas nao muito kk) ou com pao 100% integral ou um pao normal mesmo, mas só um! Também gosto de lanche com mussarela de bufala, que é uma delicia de queijo e menos gorduroso, ou ricota! :blush::top:

3 curtidas

vai brigar comigo se eu te indicar banana com whey e doce de leite? kk É SENSACIONAAAAAAAAAAAL

4 curtidas

Claro que não @evelyncavilhoni inclusive tenho whey aqui vou até fazer pra mim

2 curtidas

tu coloca 1min no micro, polvilha canela e taca 2 scoops de whey com 20g de doce de leite… dos deuses

2 curtidas

Adorei as dicas e vou provar a dica da @evelyncavilhoni, deve ficar muito bom pra hora que queremos um dicinho

1 curtida

Eu amoooo!
Inclusive também tem a panqueca rs
10g de aveia ou farelo, 1 scoop de whey e 1 ovo (dobra a receita se for fazer mais)
costumo acrescentar canela e faço uma calda de whey ou 20g de doce de leite com morango

Obrigado pela dica @evelyncavilhoni

1 curtida

Faça e depois compartilha se tu aprovou rs

Pode deixar vou compartilhar a experiência

1 curtida

O melhor lanche natural, amo !

1 curtida

E são proteína né, super sustentam.

1 curtida

Pessoal de SP que souber de lugares no Ifood para pedir comidas mais saudáveis, compartilhem ?!

Conheço Bolados, OlhaRi, Boali, Frutaria SP …