Almoço de Sábado o que escolher?

Como escolher o Almoço de Sábado??

O sábado é um dia especial, perfeito para relaxar e aproveitar um tempo livre. Uma das melhores partes do dia é decidir o que almoçar. Aqui estão algumas dicas para ajudá-los a fazer essa escolha deliciosa! :face_savoring_food::face_savoring_food:

Primeiro, considere o humor do dia. Pergunte a si mesmo: “O que estou com vontade de comer?” Sábados são ideais para refeições mais descontraídas, então você pode optar por algo leve e refrescante, como uma salada, ou se permitir um prato mais reconfortante, como uma lasanha caseira.
Outra ótima ideia é explorar novas receitas. Aproveite o tempo livre do fim de semana para experimentar algo que você sempre quis fazer, mas nunca teve tempo durante a semana. Isso pode ser uma maneira divertida de se aventurar na cozinha e surpreender seu paladar!
Se você estiver com amigos ou família, considere fazer um almoço em grupo. Cada um pode trazer um prato, tornando a refeição mais variada e divertida. Além disso, compartilhar a comida é uma ótima maneira de criar memórias juntos.
Se estiver em dúvida sobre o que escolher, peça opiniões a amigos ou familiares. Isso pode ajudar a decidir e tornar a refeição mais especial, já que todos podem contribuir com suas preferências.
Por fim, se você estiver pensando em comprar no Ifood pesquise restaurantes locais que ainda não experimentou. Sábados são ótimos para descobrir novos lugares e saborear pratos diferentes.
Lembre-se, o mais importante é aproveitar o momento e saborear a refeição!

Imagem da internet

**Mas me conta, qual vai ser a sua escolha neste sábado? **

17 curtidas

Finalmente o fim de semana chegou. Pensando em almoçar feijãozinho tropeiro + arroz branco + bisteca de porco assada e aquela saladinha agridoce com manga :mango: incluída.

Vumbora pro último fim de semana de março pedeifoodjá :rocket::sparkles:

6 curtidas

Nossa que delícia :face_savoring_food: :face_savoring_food:
Excelente escolha @Caique :clap::clap::clap:
Nada melhor do que o dia de sábado e uma comidinha bem gostosa.

5 curtidas

Não sei ainda, heheh esperando as ofertas aqui. :rofl::rofl::rofl::rofl: mas queria um churrasco. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

O almoço aqui no sábado é tiquinho ( tiquinho de cada coisa que tem aqui ) :joy:
ou raramente peço um Marmitex no Ifood kkkkk
Garro na faxina e não faço comida e meu pai tem preguiça de fazer então cada um se vira com o que tem :joy::joy::heart:

4 curtidas

No sábado sempre acordo tarde kk então eu almoço oque acho pela geladeira kakaka

3 curtidas

Aqui rolou uma lasanha :face_savoring_food:

2 curtidas

Churrasco não importa o dia, é sempre muito gostoso :face_savoring_food: :face_savoring_food:
Ótima pedida para hoje @Josineide :clap::clap::clap:

2 curtidas

E quem nunca @FernandaEste ?? :face_savoring_food::face_savoring_food:
Hoje o meu almoço foi assim também… Tinha uma ideia, mas saiu dos planos…E ainda mais quando tem faxina ou coisas pra resolver, até a fome demora pra vir ..

2 curtidas

Se eu te dizer que não pedi nada ainda. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing: comi baião de dois que mãe fez, e carne de porco. Não deixa de ser né? kkkk muito obrigada. @Marcelagobi

2 curtidas

Boa @anaka :face_savoring_food::face_savoring_food::clap::clap::clap:

2 curtidas

O q??? Aí sim @Josineide :clap::clap::clap:
Sua mãe fez Baião de dois e carne de porco… aí nao tem que pedir nada mesmo!!
Com certeza deveria estar delicioso :face_savoring_food: :face_savoring_food:
Melhor almoço!!

2 curtidas

Eu amo lasanha @adriana2098 :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::face_savoring_food:
Aquece o coração de tão bom que é :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Ótima escolha :clap::clap::clap:

2 curtidas

Heheheh verdade viu. Comi muito. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: muito obrigada @Marcelagobi estava tudo uma delícia, nem conseguir registrar hoje. Mas vou ver o que peço mais tarde, ou se irei sair. kkkk

2 curtidas

Ifood me salvou com a promoção de 3x1 ainda com desconto do clube :heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

3 Big Mac :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts:
É bom demais @FernandaEste :clap::clap::clap:
Aí sim

2 curtidas

Boa noite.
Considero um privelégio poder escolher entre tantos pratos saborosos, e acredito que algum dia, vou chegar nesse nível tranquilo de poder esolher.
Mais hoje, foi feijão e ovo frito, graças à Deus, estava uma delícia.
Deus é maravilhoso.
Um abraço.
Bom sábado. :blush:

4 curtidas

Com certeza vai sim @Andreia007 , eu creio. :folded_hands:
Um feijao e ovo frito é tudo de bom, pra mim pra ficar top nota 1000 só falta a farofinha :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Um abraço e que Deus sempre te abençoe :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Otimo final de sábado :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Amém.
Muito obrigado.
Bom domingo. :smiley:

8 curtidas

Ótimas dicas! Sábado realmente pede um almoço mais descontraído

12 curtidas