Ô dó…
![]()
Eu tbm não participei kkk ![]()
![]()
Como você compra por vídeo? Eu fiquei tanto tempo sem usar que fico um pouquinho perdida agora que voltei a comprar por lá.
Ô dó²…
![]()
Aqui eles me convidaram uma vez via chat só depois entraram em contato comigo via Whatsapp
Ela deve estar se referindo às lives… que tem descontos maiores e promoções específicas.
Nossa, mas muito chato ficar assistindo live para pegar promoção, eu até já fiz isso, mas… kkk eu vi que no app tem os cupons para usar no shopee vídeo mas fiquei sem entender bem o que era até pq estava procurando coisas mais específicas para comprar então fui direto na busca
Consultei na Shopee sobre o termo e retornou essa informação, @Marianac, acho que vídeo são negociações mais íntimas, direto entre as pessoas. Mas, vamos aguardar a @JoiceCosta com a experiência dela no caso.
Eu entendi que os vendedores fariam uma espécie de storie para divulgar o produto e comprariamos por esse “storie”. Vamos aguardar a Joice pra descobrir se esse rolo vale a pena para economizar kkkk
Acho que achou a palavra certa…
![]()
Oi @Marianac por vídeo tem a plataforma Shopee vídeo, uma aba específica pra gente afiliado postar
Vc consegue comprar se achar o produto que deseja, ou o jeito mais fácil, pedir pra alguém durante as lives fazer, eu estou lá todos os dias fazendo a minha a partir das 16h.
(Não vendendo o peixe mas já montando a barraca
) se quiser passar por lá será um prazer , é só pegar o id do produto, colar no chat da live ao vivo que depois a gente faz, durante as lives é proibido fazer.
Mas fica de olho antes na sua carteira, se tiver cupom de vídeo ativo, é só fazer a festa ![]()
Eu tirei um print da minha carteira de cupons pra exemplificar.
Tenho um ativo, logo esse desconto eu conseguiria se o meu produto estiver num vídeo.
Cada um tem diferentes cupons na carteira, aí é preciso verificar antes, se você assiste a live de alguém e não acha a pessoa chata
Bacana, minha amiga, feliz por sua participação e pela sua recompensa!!
Acho que eu entendi. O ruim é ter que esperar a pessoa postar o link no vídeo, né? Vou dar uma olhada na próxima vez que for comprar algo.
Quando é feito com antecedência, é melhor, pois as vezes demora pra carregar, mas tente um dia, vale super a pena ![]()
Que demais @FernandaEste! Parabéns pelo seu cupom ![]()
![]()
Muito melhor né ![]()
Obrigada amigo ![]()
Brigada amiga ![]()
Por nada amiga ![]()