Ontem participei de uma pesquisa com a equipe do iFood sobre o Mercado.
Adorei a experiência! Foi uma dinâmica super legal, e eu ainda não tinha participado de nada parecido. Tivemos um bate-papo bem descontraído de cerca de 1 hora, no qual apresentaram algumas melhorias que podem chegar em breve na aba Mercado ,pediram feedback e sugestões de melhorias.
Pude navegar, testar as novidades e achei tudo maravilhoso
Como recompensa, quem participou da pesquisa por videoconferência recebeu um voucher de R$50 pelo Incentivale.
Eu não conhecia a plataforma, mas foi explicado direitinho como resgatar, e já recebi tudo certinho. Lá tem várias opções de empresas para escolher . Eu, claro, resgatei um cartão da Shopee, já que meu carrinho por lá está enorme
E vocês, já participaram de alguma pesquisa assim?
Oi @FernandaEste legal você ter participado, eu também não conhecia, acabei conhecendo por participar também em uma pesuisa no ano passado, inclusive a @adrimco também participou.
Que legal, fico feliz que aproveitou bastante. Eu já fiz algumas pesquisas assim e já resgatei alguns brindes na IncentiVale, é super prático e seguro!
Bom dia.
Oi @FernandaEste , ontem, eu também participei de uma entrevista sobre o Ifood, foi muito agradável, a antendente lindíssima e muito atenciosa, me atendeu super bem. Eu também não conhecia a Incentivale, mais achei incrível a grande variedade de Cartões presentes disponibilizados lá no site. E, eu já recebi meu Cartão presente, graças à Deus. Eu escolhi mercado, mais lá tem Cartões presentes para cinema, streaming, lojas de roupas, viagens, e tantos outros, achei um sonho.
Amei sua publicação. topconteudo
Grande abraço @FernandaEste .