IncentiVale

Ontem participei de uma pesquisa com a equipe do iFood sobre o Mercado.

Adorei a experiência! Foi uma dinâmica super legal, e eu ainda não tinha participado de nada parecido. Tivemos um bate-papo bem descontraído de cerca de 1 hora, no qual apresentaram algumas melhorias que podem chegar em breve na aba Mercado ,pediram feedback e sugestões de melhorias.

Pude navegar, testar as novidades e achei tudo maravilhoso :star_struck:

Como recompensa, quem participou da pesquisa por videoconferência recebeu um voucher de R$50 pelo Incentivale.

Eu não conhecia a plataforma, mas foi explicado direitinho como resgatar, e já recebi tudo certinho. Lá tem várias opções de empresas para escolher . Eu, claro, resgatei um cartão da Shopee, já que meu carrinho por lá está enorme :joy:

E vocês, já participaram de alguma pesquisa assim?

Conheciam o Incentivale?

Muito obrigada, iFood, pela oportunidade! :heart:

24 curtidas

Eu participei de farmácia e nem vi no site ainda para resgatar o voucher.

9 curtidas

Eu também participei da pesquisa ontem, muito boa, a minha foi sobre o layout da aba do mercado que vai mudar.

8 curtidas

Oi @FernandaEste legal você ter participado, eu também não conhecia, acabei conhecendo por participar também em uma pesuisa no ano passado, inclusive a @adrimco também participou.

5 curtidas

Que legal, fico feliz que aproveitou bastante. Eu já fiz algumas pesquisas assim e já resgatei alguns brindes na IncentiVale, é super prático e seguro!

7 curtidas

Legal, @Xeique, essas pesquisas neste formato eu acho mais produtiva que as de respostas em Forms… concorda?

4 curtidas

Bom dia.
Oi @FernandaEste , ontem, eu também participei de uma entrevista sobre o Ifood, foi muito agradável, a antendente lindíssima e muito atenciosa, me atendeu super bem. Eu também não conhecia a Incentivale, mais achei incrível a grande variedade de Cartões presentes disponibilizados lá no site. E, eu já recebi meu Cartão presente, graças à Deus. Eu escolhi mercado, mais lá tem Cartões presentes para cinema, streaming, lojas de roupas, viagens, e tantos outros, achei um sonho.
Amei sua publicação.
topconteudo
Grande abraço @FernandaEste .
:smiley:

8 curtidas

Muito bom ver as melhorias né

8 curtidas

Que bacana!! Ainda não participei, mas quem sabe um dia eu tenha a oportunidade né?! :heart:

9 curtidas

E você usou o seu voucher onde ?

7 curtidas

Tbm participei de uma pesquisa sobre mercado ontem.

Tô na dúvida se pego crédito no Uber ou em outra coisa kk

10 curtidas

Bom que tem muitas empresas pra escolher né :star_struck:

Achei bem prático também

11 curtidas

Ah que legal que participou também

Fez uma bela escolha

Um abraço :smiling_face:

7 curtidas

Tomará que você participe também :smiling_face:

9 curtidas

São tantas coisas né kkk

Nossa eu nem prestei atenção que tinha Uber kkkk :person_facepalming:t2:

10 curtidas

Fica atenta nas chamadas do @ifood que tem divulgado e convocado a inscrição nessas pesquisas em vídeo.

7 curtidas

Na Americvanas, por sugestão da @adrimco… na época não tinha a opção da Shopee.

7 curtidas

Bom dia.
Oi @marylove , que bom que participou, espero que pegue logo seu voucher e aproveite seu mimo.
Grande abraço.
:blossom:

6 curtidas

Caramba… acho que só eu não participei.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Oi @FernandaEste , você é muito gentil, muito obrigado.
:smiley:

6 curtidas