Vi essa opcao de saldo.
Vou esperar juntar 10,00
Mas só pode resgatar de R$ 5,00 em R$ 5,00…
Estou só juntando
E eu só comprando bilhetes.
![]()
![]()
![]()
Isso é no Moedas? Eu só tenho o Doofi.
Pra mim não aparece mais…mas como ja sou inscrita no canal vamos aguardar…
Sim, @Di_23 no moedas.
Abrindo Doofi hoje e desapareceram os baús…
Sério? Os meus continuam aqui. Pois diga. @Di_23
De manhã estava normal, mas à tarde eu tentei abrir e foi pra Play Store, tinha que atualizar. Depois que atualizei os baús não estavam mais lá.
Espero que voltem…
E, depois que li sua resposta, fui abrir o Doofi pra ver se voltou ao normal, mas agora nem tá abrindo mais. Aparece aquele logotipo animado e depois fica na tela preta. Vi na Play Store outras pessoas reclamando que tem hora que abre, outras vezes não abre, os vídeos não funcionam e a barra de progresso some, que foi o que aconteceu comigo.
Oiiiiiiiii, querida amigaaaaa! Eu vi essa opção, de qualquer forma só deixa resgatar uma vez na semana e o valor de no máximo cinco reais. Já ajuda, mas preferia resgatar aqueles 15 ou 20 como era antes, heheheheheh…
Eu soube que não permite resgatar 10,00 para o saldo. Somente 5,00.
Eu soube que só permite 5,00 para o saldo da carteira.
Completei 12 dias consecutivos e ganhei o tal báu com 500 doofies.
Fecha e abra novamente para ver se volta o baú!!
Pois é ![]()
Vailha @Di_23 que estranho né? Já voltou ao normal? Eu conseguir abrir meu baú hoje, estou usando, está dando tudo certo, o seu pelo que entendi é Android né? Será que é uma atualização? Espero que volte logo pra você.
O meu desde que baixei no iOS funciona tudo. Não tive problema de nada até agora né, mas como está em teste e ajustando tudo pode acontecer né. @Di_23 espero que volte logo pra você. Aff ![]()
Verdade amigo, percebi isso. kkkkk eu também prefiro da outra forma. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Ale90