O melhor carnaval do mundo.
Eu vou estar em Salvador, serasse o iFood manda um abadá pra a gente como quem não quer nada?
Lenda nada, o melhor do mundo é o carnaval de Salvador, e quem disser o contrário mentiu. haha
Eu vou estar organizando meu casamento KKKKKKK e surtando um pouco e você???
Poxa @iFood faltou BH nessa lista aí hein
É bom d+ tá doido.
Animação a mil, muita música.
Super vale conhecer, mas tem que ter pique, se não tiver mais, aí tem que pegar um camarote, que é mais tranquilo.
Quem ainda tem dúvidas disso? kkkkkkkk o melhor mesmo.
Queria viu, já imaginou…. correndo atrás do trio, com um dos, se brincar o melhor, patrocinador Ifood. Já pensou aí? kkkkkkkk
hahaha ah
Vai que rola uns sorteios aí, vamos ficar torcendo. kkkk
Eu to só jogando pro universo. kkkkk
Jamais será lenda. Raniel não diga isso nem de brincadeira. Heheheh
Se tratando de ifood tudo é possível. Hehehe
E olha que eu tenho roupa pra isso!! Só chamar!!
é pra lá que iria um dia, caso a vontade de pular Carnaval no meu sofá passasse
Eu sabiiiaaaaa que você vai fazer acontecer este ano no carnaval de rua 2025, amg. Você manda bem demais nas folias de rua de Salvador que já vi
A gente se encontra em Salvador, visse. Estarei de olhos atentos
xiiii, em nenhuma @iFood …
Mas quando vc terminar o carnaval, pode me encontrar aqui no Paraná para um café que acha?
Bloquinho eu to fora ! Mas vou pro carnaval na avenida de Sampa !
Ficar por aqui mesmo !
Achei essa lista uma vergonha kkkkkkkkkk Recife tem literalmente o melhor carnaval do Brasil e o maior bloco do mundo (Galo da Madrugada). Me ajude, iFood!
Aqui no Rio já fui no Cordão do Bola Preta, lotadíssimo, Simpatia é quase amor, Orquestra Voadora, , Banda de Ipanema, Rio Maracatú, Lapa, Cinelândia, Copacabana, Presidente Vargas e Sambódromo assistir as Escolas de Samba! Amo muito tudoooooo e Carnaval podia ser o mês todo.
Quase desistindo de viajar