iFood vai entregar o Carnaval de rua de 2025 🎉

O melhor carnaval do mundo. :heart:

4 curtidas

Eu vou estar em Salvador, serasse o iFood manda um abadá pra a gente como quem não quer nada?

3 curtidas

Lenda nada, o melhor do mundo é o carnaval de Salvador, e quem disser o contrário mentiu. haha :joy:

4 curtidas

Eu vou estar organizando meu casamento KKKKKKK e surtando um pouco e você???

2 curtidas

Poxa @iFood faltou BH nessa lista aí hein

4 curtidas

É bom d+ tá doido.
Animação a mil, muita música.
Super vale conhecer, mas tem que ter pique, se não tiver mais, aí tem que pegar um camarote, que é mais tranquilo.

2 curtidas

Quem ainda tem dúvidas disso? kkkkkkkk o melhor mesmo. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Queria viu, já imaginou…. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: correndo atrás do trio, com um dos, se brincar o melhor, patrocinador Ifood. Já pensou aí? kkkkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: hahaha ah

2 curtidas

Vai que rola uns sorteios aí, vamos ficar torcendo. kkkk

5 curtidas

Eu to só jogando pro universo. kkkkk

4 curtidas

Jamais será lenda. Raniel não diga isso nem de brincadeira. Heheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Se tratando de ifood tudo é possível. Hehehe :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

E olha que eu tenho roupa pra isso!! Só chamar!!

3 curtidas

:tada::performing_arts::tada: é pra lá que iria um dia, caso a vontade de pular Carnaval no meu sofá passasse :joy:

5 curtidas

Eu sabiiiaaaaa que você vai fazer acontecer este ano no carnaval de rua 2025, amg. Você manda bem demais nas folias de rua de Salvador que já vi :eyes:

A gente se encontra em Salvador, visse. Estarei de olhos atentos :fist_right:t4::fist_left:t4:

5 curtidas

xiiii, em nenhuma @iFood
Mas quando vc terminar o carnaval, pode me encontrar aqui no Paraná para um café que acha?

3 curtidas

Bloquinho eu to fora ! Mas vou pro carnaval na avenida de Sampa !
Ficar por aqui mesmo !

7 curtidas

Achei essa lista uma vergonha kkkkkkkkkk Recife tem literalmente o melhor carnaval do Brasil e o maior bloco do mundo (Galo da Madrugada). Me ajude, iFood! :joy:

7 curtidas

Aqui no Rio já fui no Cordão do Bola Preta, lotadíssimo, Simpatia é quase amor, Orquestra Voadora, , Banda de Ipanema, Rio Maracatú, Lapa, Cinelândia, Copacabana, Presidente Vargas e Sambódromo assistir as Escolas de Samba! Amo muito tudoooooo e Carnaval podia ser o mês todo.

2 curtidas

Quase desistindo de viajar :sweat_smile:

3 curtidas