Verdade, promoção de mercado é o que eu mais amo
E como aproveito. Fico daqui ligada em todas
Sei disso! @Erikaa
Eu imagino.
Isso aí, coisa boa.
Todo dia aproveitando uma promo diferente de tantas que tem no iFood kkk @Josineide
@MARCILIO Obrigada, você avisou bem a tempo de pedir algo pro almoço
@MaryLuz Obrigada, amo uma Promoçãozinha
Obrigado @MARCILIO pela lembrança e obrigado @iFood pela promoção, bora aproveitar também a segunda da faxina que tá rolando no app, descontos de 50% também rolando por lá.
Promoções são sempre bem-vindas
Aproveitei várias promoções durante a semana passada!!! @ifood salvando o meu mercado
Ultimamente só tenho brincado com quem gosto mesmo, somos de uma geração de zoeira, mas lutamos na política, estilo de vida, esportes e até na tecnologia, mudamos o Mundo nas últimas décadas e nada vai tirar esse brilho da nossa geração, cada um escolhe a vida que melhor lhe convier, eu optei pela alegria e por estar acompanhado de quem também tem o mesmo propósito e assim passamos os dias, não é mesmo?
Aí sim viu, acho justo. Heheeh @Jean
Boa tarde.
Amei a publicação.
Boa semana.
Obrigado por marcar, Mary!! Infelizmente essas promoções quase nunca tem nada pra cá onde eu moro, daí tenho que me garantir com os cupons mesmo
Ueeeeeeeeeeeepaaaaaaa!!!
Oba, promoção e comigo mesma…
Comprinha ifood agendada pra hoje, entregue com sucesso se a Gracyanne Barbosa estivesse fora da casa, certeza que ela não perderia a bandeja dos ovos á 4,99
né, garanti os meus
pedeifoodjá
Com direito a nota fiscal, curti.
Esse tipo de coisa que o Ifood deveria dar penalização!
É um absurdo!
Eu nem peço essas “promoções” pq é tudo quase a mesma coisa. Só muda o nome da promoção.
Uma ou outra coisa que realmente dá para se aproveitar. A exemplo dos ovos por 4,99!
Toda hora tem aquela 50% off do MC, só muda o layout ou nome da promoção… kkkk o preço? Nunca muda. Sempre os 26,90 por 2 sanduíches.
Obrigado @MARCILIO pela menção e lembrança!!!