iFood tá no BBB25 e você que ganha até 50% OFF!

Verdade, promoção de mercado é o que eu mais amo :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Obg @MARCILIO e @MaryLuz por me marcarem :kissing_heart:

7 curtidas

E como aproveito. Fico daqui ligada em todas :joy:

5 curtidas

Sei disso! :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::laughing::handshake: @Erikaa

3 curtidas

Eu imagino. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Isso aí, coisa boa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

5 curtidas

Todo dia aproveitando uma promo diferente de tantas que tem no iFood kkk @Josineide

5 curtidas

@MARCILIO Obrigada, você avisou bem a tempo de pedir algo pro almoço :+1::+1:

5 curtidas

@MaryLuz Obrigada, amo uma Promoçãozinha :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Obrigado @MARCILIO pela lembrança e obrigado @iFood pela promoção, bora aproveitar também a segunda da faxina que tá rolando no app, descontos de 50% também rolando por lá. :rocket:

7 curtidas

Promoções são sempre bem-vindas :heart:

4 curtidas

Aproveitei várias promoções durante a semana passada!!! @ifood salvando o meu mercado

6 curtidas

Ultimamente só tenho brincado com quem gosto mesmo, somos de uma geração de zoeira, mas lutamos na política, estilo de vida, esportes e até na tecnologia, mudamos o Mundo nas últimas décadas e nada vai tirar esse brilho da nossa geração, cada um escolhe a vida que melhor lhe convier, eu optei pela alegria e por estar acompanhado de quem também tem o mesmo propósito e assim passamos os dias, não é mesmo?

5 curtidas

Aí sim viu, acho justo. Heheeh @Jean :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Boa tarde.
Amei a publicação.
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Obrigado por marcar, Mary!! Infelizmente essas promoções quase nunca tem nada pra cá onde eu moro, daí tenho que me garantir com os cupons mesmo :woozy_face:

3 curtidas

Ueeeeeeeeeeeepaaaaaaa!!!

5 curtidas

Oba, promoção e comigo mesma… :heart_eyes:

6 curtidas

Comprinha ifood agendada pra hoje, entregue com sucesso :white_check_mark: se a Gracyanne Barbosa estivesse fora da casa, certeza que ela não perderia a bandeja dos ovos á 4,99 :egg: né, garanti os meus :face_with_hand_over_mouth:
pedeifoodjá
Com direito a nota fiscal, curti.

10 curtidas

Esse tipo de coisa que o Ifood deveria dar penalização!

É um absurdo!

Eu nem peço essas “promoções” pq é tudo quase a mesma coisa. Só muda o nome da promoção.

Uma ou outra coisa que realmente dá para se aproveitar. A exemplo dos ovos por 4,99! :clap:

Toda hora tem aquela 50% off do MC, só muda o layout ou nome da promoção… kkkk o preço? Nunca muda. Sempre os 26,90 por 2 sanduíches.

Obrigado @MARCILIO pela menção e lembrança!!! :clap:

7 curtidas