IFood para comer fora - São Paulo! 💰

desde quando começaram os cupons : já fomos em 7 lugares ! já ficamos no começa da semana anciosos esperando os cupons pra ver de onde vai ter rsrsrsrs
sou nova aqui, não axei nada sobre uma duvida que tenho ! se vc pegar o cupom de um lugar e não conseguir usar, se sair novamente é possivel pegar novamente do mesmo lugar ?

3 curtidas

uau, vc foi nessa churrascaria gostou ? me conte … quando sair cupom de lá quero !

4 curtidas

Nossa que massa… Está aproveitando bem em. Heheheh parabéns. Que bom! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

Realmente não tem muitas informações sobre. Espero em breve tirar todas as nossas dúvidas, não sei se eu algum momento terá um tópico oficial do ifood aqui na comunidade.

Mas acredito que sim, até por que se não usar perde aquele, e se sair novamente acredito que consegue. Depois teste. Eheheh

1 curtida

Cuidem! :smiling_face::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Tem formulário novo, mas só vale para hoje.

4 curtidas

Transmissão de pensamentos viu @Mirella Heheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

@VANSDARLING acho uma das melhores churrascarias do Abc. Como os preços não são baixos, vale muito a pena com o desconto :wink:

3 curtidas

massa, assim que tiver um cupom de lá, vou provar ! Obg

4 curtidas

uhuuu já garanti o meu e bora pra mais um lugar !

3 curtidas

heheh eita que coisa boa, conseguiu de novo. :laughing: :blush:

1 curtida

Menina, fui ver só agora kkkk mas vou ficar atenta, se conseguir por aqui te falo! Obrigada por me marcar, amiga @Josineide

3 curtidas

De nada, fique de olho pra aproveitar, sempre está saindo agora. Eheheheh :laughing::blush::wink::hibiscus: @EliRodrigues

2 curtidas

Mensagem importante canal oficial do iFood comer fora. Vamos ter cuidado pessoal. :wink:

:warning: Aviso importante: ofertas falsas de iFood pra Comer Fora estão circulando na internet

Nós enviamos promoções somente pelos nossos canais oficiais , como este aqui e o nosso número de WhatsApp com selo de verificação.

Dicas:

• Não clique em links de números desconhecidos.
  • Confirme sempre se o número é oficial (com selo de verificação)
  • Verifique se a oferta foi publicada aqui.

Aproveite nossas ofertas com segurança!

3 curtidas

Eu preenchi o formulário. No final da essa mensagem:

Mas não recebi nenhuma mensagem. :man_shrugging:t3:

2 curtidas

Ohhhh sinto muito amigo por isso, espero que você consiga, será que não dá erro, internet algo assim? Tentou fazer pelo computador? Ou outro navegador? @lucaaslemos :woman_facepalming:t2::smiling_face:

1 curtida

Foi concluído o formulário. Só que não estou recebendo a confirmação que seria enviado por WhatsApp até as 18:00

2 curtidas

Nossa que chato, o pior que não tem ainda um local pra falar sobre isso, não sabemos quem dós foodlover poderia resolver, ainda é tudo novo. Tentou ver com algum deles? Fale podem te ajudar. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::smiling_face: sinto muito amigo, queria muito que você tivesse sua experiência, espero que resolva.

1 curtida

É não falei com ninguém ainda. Não sei nem com quem seria hehehee

2 curtidas

Tente qualquer um, se não for com essa pessoa eles pelo menos dá um direcionamento. :smiling_face:

1 curtida

Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

:tada: Tem cupom pra você :tada:

Estamos lançando uma nova promoção que oferece 5.000 cupons de R$80 válidos de amanhã (10/4) até a próxima quarta-feira (16/4). Não percam a chance de saborear suas comidas favoritas com um super desconto!

Detalhes da Promoção:

• Valor do Cupom: R$80 para você aproveitar ainda mais.
  • Período de Uso: Utilize seu cupom entre 10/4 e 16/4.
  • Solicite Já: Preencha o formulário até amanhã, 10/4, às 9h ou até que os 5.000 cupons se esgotem!
1 curtida