Eu estava comentando no post do Pão fresquinho minhas memórias sobre o café da manhã organizado pelos funcionários da empresa. Vocês tem alguma lembrança do IFood fazendo dias melhores na sua equipe? Lá os funcionários também organizavam o dia da pizza, e aí eu fazia o pedido no site do IFood, pois ainda não tinha aplicativo kkkkkk
Em um dos lugares que trabalhei a gente aproveitava as ofertas do Ifood pra pedir esfihas e comer no lanche da tarde
Agora, Qdo vamos presencial tem o dia da coxinha pipoca (da padaria real)
E dia do pão de queijo - peço na Formaggio (é de um professor q me deu aula no MBA)
E o dia da sobremesa é o dia dos mil folhas nos sabores: baunilha, pistache, chocolate e doce de leite - não lembro o nome do lugar
É muito bom quando vc tem colegas para dividir o lanchinho e a pausa para relaxar.
Aiii eu ia passar a semana aguardando o dia da sobremesa kkkkkk
Hahahaha
Eh um mil folhas nota mil
Ahhh depende muito se a galera está toda junta
Pq as vezes vamos presencial, mas tem reunião presencial, tem q ir em outras áreas e etc
Saudades do que ainda não vivi kkkkk
Como é bom dividir momentos com amigos, familiares, filhos
Uma hora vai!!! Acredite.
Costumava combinar de pedir doces e açaí para os lanches da tarde. Pelo mesmo uma vez por semana nos juntávamos no serviço para pedir , depois da pandemia passamos a trabalhar home office e essa interação acabou
Pois é, essa falta de interação acho que a única parte não tão legal do home office. Mas também depende muito da turma do trabalho, né… Tem umas relações que só no profissional mesmo já está de bom tamanho.
Essa lembrança eu ainda não tive.
Que lembrança maravilhosa!!!
Quando nós reunimos em reunião às sextas, as vezes ainda pedimos , mas aquela frequência mesmo acabou
Nunca trabalhei com carteira,e onde trabalhei era só eu e mais 1 ou 2, então não tive essa experiência no trabalho.
Mas quando era mais novo e ia na Lan House,eu e meus amigos(uma 7 pessoas), íamos ao mercado e comprava Pão, salsicha, catchup, milho e um refrigerante, e fazíamos um lanche la mesmo na Lan house
Essa época de lan House era boa ne, fiz boas amizades
Sfiha é tudo de bom, né Bia?
Uma hora vai! Hj em dia nem eu tenho como mais… Trabalho em home office
Essas coisas são bem temporárias, mesmo trabalhando por anos nessa empresa e basicamente com os mesmos colegas, não durou muito mais do que uns 7 meses.
Deus te ouçaaaa