Ifood no trabalho

Eu estava comentando no post do Pão fresquinho minhas memórias sobre o café da manhã organizado pelos funcionários da empresa. Vocês tem alguma lembrança do IFood fazendo dias melhores na sua equipe? Lá os funcionários também organizavam o dia da pizza, e aí eu fazia o pedido no site do IFood, pois ainda não tinha aplicativo kkkkkk :woman_technologist:t2::woman_technologist:t2::woman_technologist:t2::woman_technologist:t2::woman_technologist:t2::pizza::pizza::pizza::pizza::sparkling_heart::yum::yum:

12 curtidas

Em um dos lugares que trabalhei a gente aproveitava as ofertas do Ifood pra pedir esfihas e comer no lanche da tarde :yum:

4 curtidas

Agora, Qdo vamos presencial tem o dia da coxinha pipoca (da padaria real)
E dia do pão de queijo - peço na Formaggio (é de um professor q me deu aula no MBA)
E o dia da sobremesa é o dia dos mil folhas nos sabores: baunilha, pistache, chocolate e doce de leite - não lembro o nome do lugar

4 curtidas

É muito bom quando vc tem colegas para dividir o lanchinho e a pausa para relaxar. :clap:t2:

3 curtidas

Aiii eu ia passar a semana aguardando o dia da sobremesa kkkkkk

1 curtida

Hahahaha
Eh um mil folhas nota mil
Ahhh depende muito se a galera está toda junta
Pq as vezes vamos presencial, mas tem reunião presencial, tem q ir em outras áreas e etc

1 curtida

Saudades do que ainda não vivi kkkkk

1 curtida

Como é bom dividir momentos com amigos, familiares, filhos :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Uma hora vai!!! Acredite. :heart::pray:t2:

2 curtidas

Costumava combinar de pedir doces e açaí para os lanches da tarde. Pelo mesmo uma vez por semana nos juntávamos no serviço para pedir , depois da pandemia passamos a trabalhar home office e essa interação acabou

5 curtidas

Pois é, essa falta de interação acho que a única parte não tão legal do home office. Mas também depende muito da turma do trabalho, né… Tem umas relações que só no profissional mesmo já está de bom tamanho.

1 curtida

Essa lembrança eu ainda não tive.

1 curtida

Que lembrança maravilhosa!!!

2 curtidas

Quando nós reunimos em reunião às sextas, as vezes ainda pedimos , mas aquela frequência mesmo acabou

4 curtidas

Nunca trabalhei com carteira,e onde trabalhei era só eu e mais 1 ou 2, então não tive essa experiência no trabalho.:upside_down_face:

Mas quando era mais novo e ia na Lan House,eu e meus amigos(uma 7 pessoas), íamos ao mercado e comprava Pão, salsicha, catchup, milho e um refrigerante, e fazíamos um lanche la mesmo na Lan house :yum::rofl::rofl:

2 curtidas

Essa época de lan House era boa ne, fiz boas amizades

5 curtidas

Sfiha é tudo de bom, né Bia? :yum:

2 curtidas

Uma hora vai! :pray:t2::heart: Hj em dia nem eu tenho como mais… Trabalho em home office

3 curtidas

Essas coisas são bem temporárias, mesmo trabalhando por anos nessa empresa e basicamente com os mesmos colegas, não durou muito mais do que uns 7 meses.

2 curtidas

Deus te ouçaaaa :pray:t6::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas