Serio foi uma experiências do caralhooo, primeira vez no rock in rio foi com chave de ouro
Senti sua felicidade daqui, nossa que coisa boa. rsrs muito bom né? Parabéns
Uau, pela foto deu pra sentir a vibe, deve ter sido uma experiência incrível
hahahahaha
Topzera @KarenKuklinski
Dá para perceber que vc amou mesmo (tanto pela foto, quanto pelo comentário rsrsrs)
Que bom, fico feliz por você
Parabéns que experiência mais gostosa é essa ein
Uallll que experiência maravilhosa, da p ver que vc aproveitou muitooo. Feliz por vc
@KarenKuklinski também foi a minha primeira vez indo no RIR e ir com o Ifood foi maravilhoso né, eles nos fizeram nos setor Vips com todo aquela atenção no espaço deles. Eu amei e já quero ser convidada para os próximos eventos
@rafadias nem me fale… eu to em choque tentando me recuperar desse dia, eu fui sem medo de ser feliz mesmo sabendo que na segunda teria que ir trabalhar as 6:20 da manha
@KarenKuklinski graças a Deus eu consegui pegar uma folga na segunda e pode também aproveitar bastante essa oportunidade que o Ifood nos deu.
Vc ficou depois que o show do palco mundo acabou ?
Queria ter ficado mais mas meu pé já estava doendo demais pedindo arrego. Você ficou?
Teve uma hora que eu tirei a bota e fiquei igual uma doida correndo pelo gramado do rir kkkk estendi a canga que eles deram pra gente e deitei e rolei tambem hahahaha eu fiquei sim, fui embora umas 4 da amanha kkkkk
Simplesmente você virou uma criança por um dia né
Eu tava tao feloz que nao tava conseguindo explicar isso ora ninguem, só sentir uma felicidade enorme em meu peito
Nem todo mundo da valor as oportunidades que recebe, tinha gente lá que estava assistindo jogo por exemplo no lugar de estar curtindo aquele festival. Então pra gente que nunca tinha ido foi a oportunidade da vida de aproveitar a edição dos 40 anos do RIR
Siiiiiim, eu me joguei literalmente, cheguei a andar 20km só la dentro do festival e mesmo assim nao conseguir ir em tudo, mas valeu apena
A gente andou pra caramba também lá e conseguimos pegar alguns brindes, queria ter registrado o dia na pele fazendo a tatuagem lá mas já tinha esgotado,