Ifood, me chama para ser embaixadora, vocês não vão se arrepender, garanto kkk!

Sou apaixonada por comida, sou fã de vocês e tenho certeza que juntos podemos espalhar muito sabor e diversão! Comigo, o iFood vai ter ainda mais brilho nas redes e, claro, muuuuita gente pedindo uma ajudinha no almoço e jantar!

Eu já sou praticamente #TeamIfood, então bora fazer acontecer? :stuck_out_tongue_winking_eye:"

11 curtidas

Parabéns @Larys iuhuuu

1 curtida

Continue sonhando, uma hora acontece né :wink::thought_balloon:

1 curtida

Isso mesmo @Larys quando chegar sua vez, aproveite bem a oportunidade.

1 curtida

@Larys para embaixadora já !!!. Vc vai conseguir. Creio que a turma que foi para este ultimo encontro foi a que foi chamada , os outros serão logo que consigam atingir aos requisitos

1 curtida

A mega campanha da Lari se equiparando a dos atores divulgando os filmes para conseguir o Oscar :weary: estamos contigo #LariEmbaixadora

2 curtidas

Continue aqui sempre interagindo bastante na comunidade e sempre ativa que uma hora o convite vem do nada para te pegar de surpresa e você soltar um palavrão de felicidade rs

1 curtida

Espero que consiga :clap:

1 curtida

Desiste não, uma hora acontece

1 curtida

Boa, @Larys! Nunca desista :heart:

1 curtida

Acredito que um dia todos que permanecerem terão uma oportunidade só não vale desistir @Larys :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@lidy2 estou torcendo por você!

1 curtida

Simmmm eu tambem acredito que em um momento proximo toodos seremos embaixadores.

1 curtida

Kkkkk jaja todos seremos embaixadores, agradeço pela torcida.

2 curtidas

Simmmm estou tentando sempre interagir e curti as postagens dos colegas.

1 curtida

Acredito que jaja todos teremos a oportunidade de ser embaixador kkk

Isso aí, está no caminho certo

1 curtida

O importante é não desistir, mas bora curtir o processo por ele é maravilhoso. :fire::rocket:

1 curtida

Eu também estou na expectativa…

1 curtida