Por isso eu amo o ifood
Quando ela foi lançada dei tanto replay no Spotify e no carro kkkkk. Ela ficou semanas no TOP!!!
Ah melhor época do segundo semestre, aaaaah
Finalmente chegando, já já começam as propagandas de natal e os novos lançamentos musicais também dos artistas. Já ouviu o algum de natal da Sia??? Perfeito! Foi lançado em 2017, acho.
Sem problemas, tudo no seu tempo kkkkk.
Eu queria ver o show deles, deve ser muito bom
Queria ver eles, a katy perry, a cynd lauper
Vocês do RJ são muito privilegiados por ter o Rock in Rio.
Em partes sim, somos privilegiados por ter o Rock in Rio, porém só vale a pena se pudermos ir, caso não der ficamos apenas na vontade, eu sempre morei no Rj e sempre quis ir no rock in rio, mas infelizmente nunca tive a oportunidade de ir🥺
Todo ano asssisto no multishow. Espero poder ir no próximo
Ou no lollapaloza , the town
Eu sou do Rio mas nunca fui, sempre achei os ingressos muito caro
Can’t Feel My Face sou viciado nela…
Essa é um sucesso antigão que eu também gosto. Não pode faltar ela no setlist do show deste sábado. É um absurdo de booooa a música hehehe. Ele tem que performá-la!!!
Eu também acho caro , mas pela quantidade de shows, acho que vale a pena
Pois é mas sempre acontece algo que não dá pra desembolsar quase 800 reais né
Vale a pena se tiver coisas que você goste. Por exemplo, o lolla que vai ter 2025 não tem bandas suficientes que eu goste pra querer comprar o ingresso. O rock in rio desse ano tinha 1 dia que pra mim valeria, mas não rolou. Eu gosto de festival mais ninchado, porque se ele atende só um publico tem mais chances de o que vier no dia agradar quem for.
Por exemplo o RiR, apesar de ser ROCK in Rio, de todos os dias vai ter só 1 dia que de fato será um festival de Rock. Mesmo assim gostei de terem ninchado e colocado tudo no mesmo dia pq ai valeria a pena pra mim e pra quem curte rock, também tem o dia brasil que vai só o público que curte bastante as bandas br e assim por diante.
Ai tem tipo o primavera que é só pra quem curte eletrônica, o knotfest que é pra quem curte metal, o wannabe tour pra quem curte emo. Agora, lollapalooza é bagunçado pra mim porque é tudo junto e misturado em cada um dos dias.
O rock in rio desse ano não me gerou interesse não, mas o último que teve eu fiquei doida assistindo de casa rs…. Maneskin , Avril, Green Day, Fall out Boy
Wannabe tour por um milagre passou por BH. Aqui é muito raro bandas internacionais marcarem presença. O próximo é Bruno Mars, fiquei hrs na fila virtual pra comprar
Sim e como são vários dias de evento, acaba vendo só uma parte das bandas preferidas né
Eu sei que as pessoas acham ruim e reclamam que os eventos se concentram em SP e RJ, mas pra mim o wanna be tour foi um divisor de águas na questão de esclarecimento do pq isso acontece: todo mundo fala que nunca tem nada e quando tem, sobra ingresso.
Em SP eu sofri pra comprar, depois fui ver e nos dias dos shows ainda tinha ingresso disponível nas outras cidades, inclusive área premium, mesmo tendo desconto da eventim.
Talvez role viu!
Se com a Demi no The Town rolou…
Alô Universal Music, faz alguma coisa muléééér
Acho que essa promoção não foi pra frente não teve divulgação dela mais abandonada