IFood e Alelo - 🚀

Não sei se já posso ficar feliz! heheheh eu uso o Alelo, e gostaria muito que essa parceria fossem concretizada. Todos iríamos ganhar. :handshake::wink::rocket::smiling_face_with_sunglasses:

Verdadeira parceria de milhões… Literalmente viu. heeheheh

Semana agitada no universo de M&A brasileiro! Questum - M&A para Startups

O iFood está negociando a compra da Alelo por até R$ 6 bilhões!

Não é só uma transação. É um movimento estratégico que diz muito sobre a ambição do maior app de delivery do país.

O iFood não quer ser apenas o “app que entrega comida”. Ele quer ser o parceiro das empresas na hora do almoço, no RH, no financeiro…

Com a Alelo na mão, o iFood ganharia:

:black_small_square:Uma base de 7 milhões de usuários de vale-refeição e alimentação;
:black_small_square: Relacionamento com os RHs das maiores empresas do país;
:black_small_square:E o timing certo: o setor está se abrindo com a portabilidade dos vales, e quem tiver escala , tecnologia melhor proposta de valor, leva vantagem.

Em outras palavras: o iFood quer liderar o setor de benefícios corporativo com a mesma lógica de plataforma e integração que o tornou dominante no delivery.

Essa possível compra não é só uma aquisição. É uma tese de expansão adjacente, integração de canais e ampliação do ecossistema.

Bonito demais!

Texto de Anderson Wustro no LinkedIn. :handshake:

Será que vem essa mais nova parceira? Ansiosa pra ver as novidades. O LinkedIn não se fala em outra coisa viu, querido Ifood. Venha contar toda essa novidade pra gente. Cuide… :wink:

10 curtidas

Também achei viu, estpi apostando nisso. Espero que venha muitas novidade e com ela muito beneficios pra todos. :clap:

4 curtidas

Olha será em se canta essa compra vai da bom em @Josineide :rocket:

5 curtidas

Essas novidades sempre deixam nosso coração quentinho, né?!

5 curtidas

Mas já é possível usar o Alelo no iFood, não mudaria muita coisa para a gente.

3 curtidas

Tomara, né? E que integrem tudo do Ifood Benefícios, como a assinatura automática do Clube, cupons de descontos, e muitas outras vantagens que a Alelo hoje não tem.

5 curtidas

Estou apostando nisso viu rsrsrsr @Jean :laughing: não se fala em outra coisa.

3 curtidas

Sim, pois sabemos que vira coisa boa por ai rsrsrs novidades… rs

4 curtidas

Eu naõ consigo usar, pois o meu é alimentação, as mudanças podem ser diversas, es a duvida, o que será que mudaria pra nós clientes, consumidores. :wink:

3 curtidas

Super valido viu @Mirella pontuou bem, seria tudo viu. Vamos aguardar. Só quero e espero coisas boas.. hehehhe

3 curtidas

Mas o alimentação não é impedido de usar por fala de vínculo comercial. Existe a distinção justamente pelos meios que diferem.

3 curtidas

Novidade incrível

4 curtidas

Sim, porém não tem no aplicativo, uma amiga utilizava somente o refeição, o alimentação não usa é bem limitado, nem todos os locais aceitam, pelo menos por aqui na minha cidade, já houver dizer que em SP o pessoal usa muito.

1 curtida

Né amiga, quero mais ampliação. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida

Se essa compra for concretizada tenho certeza que impactará positivamente no mercado e para os usuários que fazem uso dos produtos e serviços Alelo.
O iFood está antenado no mercado sonhar grande, impactar e impulsionar é com o iFood mesmo.

2 curtidas

Minha querida, muito obrigada por sempre você abrilhantar meus tópicos com os seus comentários. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: concordo de mais com você! @andrezasilva25

1 curtida

Por nada Josi, adorei o tópico um assunto muito importante fico feliz que você compartilhou e fiz questão de dar meu ponto de vista.

1 curtida

Muito obrigada mesmo minha querida. :wink::handshake::hibiscus:

1 curtida