IFood - Desing 🎯

Aeeee nós vemos lá. rsrsrs :blush: :wink: :clap: achei bem intenso dois dias, rsrs doida pra ver essa “cozinha”.

4 curtidas

Ainda bem que veio o lembrete, porque eu já tinha esquecido :face_with_peeking_eye::sweat_smile:

2 curtidas

kkkkkkkkkkkk mulher eu não acredito, heheh já recebeu no whatsapp ?

4 curtidas

Já sim :raising_hands:t2:
Ainda bem porque se não :face_with_peeking_eye::sweat_smile:

3 curtidas

Que bom que deu certo, nós vemos por lá, mais tarde. hehehe :blush:

4 curtidas

Link ao vivo. :wink:

4 curtidas

Valeu :white_heart:

2 curtidas

De nada. :blush:

2 curtidas

5 curtidas

Link ao vivo

4 curtidas

Muito obrigada @iFood e toda a equipe do desing por esse evento incrível, já quero os próximos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

Acabei de receber meu certificado. :smiling_face::hugs:

5 curtidas

@Josineide hoje estava verificando alguns arquivos no computador para procurar o certificado desse Webinar que nós participamos e fiquei pensando o quanto a comunidade nos proporciona conhecimento.
Conhecer a cultura, o ecossistema, o design do iFood, o jeito iFood de inovar e de fazer as coisas é um privilégio nosso que mais do que clientes somos fã da marca.
Quando participamos de um webinar ou evento mesmo que de forma online saimos com mais conhecimento e uma das coisas que eu mais entendi é que o iFood tem sua maneira de trabalhar e de fazer tudo bem feito , entre erros e acertos mas em tudo eles colocam dedicação onde as pessoas são comprometidas e os profissionais fazem acontecer porque sonham grande como a marca .
Que 2025 de aprendizado para nós né amiga, eu valorizo muito esses eventos, e como cliente, fã da marca e membro da comunidade entendo que aqui estamos para colaborar com as melhorias do app mas também aprendermos e conhecermos o mundo iFood e sermos cada vez mais fã da marca. Que venha 2026, o foguete não para e quando você saber dos eventos compartilha aqui nos seus tópicos amiga, o que é bom tem que ser compartilhado. :rocket: :rocket:

3 curtidas

Isso mesmo amiga, esse evento foi tudo. Lembro de mais, heeheh que bom, você complementou muito bem amiga, concordo com tudo que disse, a cultura do ifood é como eu falo, inegociável.

Sim tem o jeito de fazer as coisas, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar isso que move o ifood. :rocket::hugs::handshake: que bom que temos o mesmo pensamento amiga. Esse certificado é de mais, adoro ele. :smiling_face_with_sunglasses: @andrezasilva25

2 curtidas

A cultura do iFood me encanta.

Amiga pensamento de quem é fã e admira a marca né.

Imprimi o meu e deixei o colorido salvo no pc.

2 curtidas

Me enacata também amiga, heeheh.

Sem dúvidas. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Não imprimir o meu não. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida