Aeeee nós vemos lá. rsrsrs
achei bem intenso dois dias, rsrs doida pra ver essa “cozinha”.
Ainda bem que veio o lembrete, porque eu já tinha esquecido ![]()
![]()
kkkkkkkkkkkk mulher eu não acredito, heheh já recebeu no whatsapp ?
Já sim ![]()
Ainda bem porque se não ![]()
![]()
Que bom que deu certo, nós vemos por lá, mais tarde. hehehe ![]()
Valeu ![]()
De nada. ![]()
Muito obrigada @iFood e toda a equipe do desing por esse evento incrível, já quero os próximos. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acabei de receber meu certificado. ![]()
![]()
@Josineide hoje estava verificando alguns arquivos no computador para procurar o certificado desse Webinar que nós participamos e fiquei pensando o quanto a comunidade nos proporciona conhecimento.
Conhecer a cultura, o ecossistema, o design do iFood, o jeito iFood de inovar e de fazer as coisas é um privilégio nosso que mais do que clientes somos fã da marca.
Quando participamos de um webinar ou evento mesmo que de forma online saimos com mais conhecimento e uma das coisas que eu mais entendi é que o iFood tem sua maneira de trabalhar e de fazer tudo bem feito , entre erros e acertos mas em tudo eles colocam dedicação onde as pessoas são comprometidas e os profissionais fazem acontecer porque sonham grande como a marca .
Que 2025 de aprendizado para nós né amiga, eu valorizo muito esses eventos, e como cliente, fã da marca e membro da comunidade entendo que aqui estamos para colaborar com as melhorias do app mas também aprendermos e conhecermos o mundo iFood e sermos cada vez mais fã da marca. Que venha 2026, o foguete não para e quando você saber dos eventos compartilha aqui nos seus tópicos amiga, o que é bom tem que ser compartilhado.
![]()
Isso mesmo amiga, esse evento foi tudo. Lembro de mais, heeheh que bom, você complementou muito bem amiga, concordo com tudo que disse, a cultura do ifood é como eu falo, inegociável.
Sim tem o jeito de fazer as coisas, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar isso que move o ifood. ![]()
![]()
que bom que temos o mesmo pensamento amiga. Esse certificado é de mais, adoro ele.
@andrezasilva25
A cultura do iFood me encanta.
Amiga pensamento de quem é fã e admira a marca né.
Imprimi o meu e deixei o colorido salvo no pc.
Me enacata também amiga, heeheh.
Sem dúvidas. ![]()
![]()
![]()
![]()
Não imprimir o meu não. ![]()
![]()
![]()
![]()