Webinar - Design iFood

O iFood está organizando um webinar gratuito para quem sonha grande e quer fazer parte de uma das maiores empresas de tecnologia do país, inovando na forma de fazer design! O evento vai mostrar como os desafios no iFood são transformados em soluções que impactam o negócio.

Isabel Araujo, Diretora de Design, estará presente junto com outros(as) FoodLovers incríveis, como Giuliana Xavier (Design Manager), Thais Ernandes (Content Designer), Adna Lope (Product Designer), Karina Paula (Product Designer) e Bruno Barros (Product Designer).

Além disso, teremos como anfitriãs do evento Lais Nunes (Content Design Manager) e Paula Sousa (Design Manager).

Segue o link para assitir pelo Youtube.

E marque aqui quem mais pode gostar dessa oportunidade. :rocket::fork_and_knife_with_plate:

30 curtidas

Obrigado por compartilhar! topconteudo :heart:

3 curtidas

Muito top :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Obrigada por compartilhar aqui :grin:

4 curtidas

Legal mesmo
Bora conferir @Josineide @Moni2 @PriTrevizan @adrimco @Vanessahq @Andressa.santosfs

8 curtidas

Eu ja fiz minha inscrição, heheh estou só aguardando. :wink:

4 curtidas

Já tinha postado querida, no meu tópico que criei, sobre. Coloquei até o link de inscrição, faz uns dias já. Na verdade foi em fevereiro. heheh que criei :wink: mas muito obrigada.

4 curtidas

Já fiz minha inscrição :heart:
Ansiosa para assistir

12 curtidas

inscrita cm sucesso topconteudo

4 curtidas

:top_arrow: @Lunarenata @Jozy @23the_49 @marquessep @marylove @Francianedias @rafadias @Isislima @Larissa212 @Viviana

7 curtidas

@Valdete @Pitbullanches @Eliara @sylljesus @Secrety @Jadepelucio @Milaborges @jhu @Mandinha.lany123

4 curtidas

Sem dúvidas já tá marcado na agenda amiga

4 curtidas

Obrigada por me marcar vou me inscrever agora!!

1 curtida

Nossa, que legaal! Obrigada por me marcar! :sparkles:

2 curtidas

Obrigada @beatrixm vou me inscrever

2 curtidas

Vou me inscrever, obrigada por compartilhar com a gente

2 curtidas

preenchido

2 curtidas

Eu vi no Instagram!!
Obrigada por compartilhar conosco @xnegx !!!

E obrigada por me marcar @beatrixm :wink:

Eu não consigo acompanhar ao vivo, por conta da faculdade, mas se ficar gravado depois eu assisto. :victory_hand:t2:

4 curtidas

@xnegx muito obrigada por compartilhar :slightly_smiling_face::clap::clap:

3 curtidas

Obrigada por me marcar

1 curtida

Falta 1 Hora -

olha a programação

Veja a programação para hoje:
Dia 18 de Março:

• Estratégia em Design
  • Segredos de um Design Eficaz
  • Processos que Geram Resultados