Ifood Beta tem algum "beneficio"? ou diferença?

Que bom que corrigiu esse erro a tempo kkk

1 curtida

Bem lembrado, é sempre bom tomar cuidado.

2 curtidas

Eu também @Francianedias

2 curtidas

Faço parte deste beta, mas não há nenhum benefício, não, visse. É algo normal que vejo.

5 curtidas

Tbm faço parte do Ifood Beta faz um tempo .

2 curtidas

tambem não sabia que existia! sempre aprendendo por aqui

1 curtida

para que aparece o Doofi, é nas duas versões?

1 curtida

hahahah

Mas olha te falar, eu sou formada em UX e a galera do UX do ifood arrasou com a ideia com dessa comunidade aqui viu?

É muito dificil conseguir testadores, principalmente para pesquisas. E aqui a galera é Ifoodler mesmo, se empenha e faz!

Genial

3 curtidas

Essa comunidade é incrível sempre aprendendo coisas novas

1 curtida

Nem sabia que existiam dois aplicativos !

Que novidade não fazia ideia da versão beta.

Eu não sabia que esse existia

1 curtida

siiim tambem achei uma ideia genial isso, so vi o ifood e a Samsung fazerem isso, mas a do ifood supera mil vezes

2 curtidas

Não sabia que existia

2 curtidas

Se não tiver a versão experimental, vai xingar o estagiário como? Pura diversão. :smile:

2 curtidas

Eu nem sabia dessa versão

3 curtidas

A maioria de aplicativos tem a versão Beta e você opta na loja de aplicativos quando baixa ou mesmo depois de baixar, clicando na opção para poder participar antecipadamente das atualizações teste.

6 curtidas

Exatamente! kkkk eu vejo isso na 99, então de uma certa forma acho que pra mim seria até melhor não conseguir baixar, não sabia nem que o ifood tinha essa versão. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Por isso que não sei se já quero que dê certo baixar ou não. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @ranielreis

2 curtidas

@Alfred parabéns pelo tópico, não tinha visto ele ainda. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: está vendo como a comunidade é boa, o ifood te notou. Heheheh

2 curtidas