Faz algum tempo que utilizo o iFood Beta na Play Store, mas, até agora, não percebi nenhuma diferença em relação à versão normal. Não recebi funcionalidades antecipadas ou recursos exclusivos que justificassem o uso da versão beta nem o doofi ainda tenho ;-;.
Já no caso do WhatsApp, por exemplo, sendo beta, tive acesso antecipado a recursos como a Meta IA e outras novidades antes de estarem disponíveis para o público geral. Inclusive, já estou testando algumas funcionalidades que nem foram lançadas oficialmente para todos.
Alguém sabe qual é, de fato, a diferença entre o iFood Beta e a versão normal?
Normalmente a diferença do beta para normal é sempre testar os produtos de forma antecipada, o Meta AI chegou mais para quem nem tinha o beta do que quem tinha, demorou semanas pra chegar até mim mesmo no beta, enquanto quem não tinha beta chegou rapidinho que conhecia, fiquei só na espera.
Mas direto vejo iFood testando algum produto na comunidade, então meio que deixam o beta sem um uso já que liberam pra comunidade volta e meia algum produto para podermos testar também, mas se quiser usar o beta também vale, vai que libere algo para os betas testarem, um não anula o outro.
Sim, vi que algumas pessoas da comunidade receberam meio que um convite para participar do beta se nao me engano, minha maior tristeza em relação e ao doofi aonde esta tendo sorteios de ate 40k, me peguei imaginando oque faria se ganhasse mesmo sem ter acesso ao doofi ainda
Podemos dizer que esse Doofi foi o lançamento do ano para o iFood, o pessoal ama (eu também), uma coisa que esqueci de citar é que o beta é mais suscetível a erro, então tem risco de ter bugs que normalmente não teria na versão normal.
Nesses casos pode demorar um pouco até que o iFood lance o update que corrija por ser versão de teste, então se reparar um comportamento estranho no beta é normal, só precisará sinalizar pro iFood corrigir o problema que enfrentar.
A versão beta quer dizer que você é um dos primeiros a ter algumas atualizações… E caso possua bug, você reportar via play store diretamente aos programadores do app…
Isso ajuda a corrigir futuros bugs, que seria colocado em larga escala (para todos, no caso).
não saboa que tinha, a versão beta de um aplicativo é uma versão experimental e mais recente que serve para testar novos recursos e funcionalidades antes do lançamento oficial …mas como eles tem essa comunidade aqui para os testes pode ser que nem lancem nada na beta…
Geralmente a versão beta das aplicações serve para testar novas funcionalidades PRIMEIRO que todos outros. Um risco é que o app pode ter muitos bugs e erros.
Quem tem o beta pode enfretar alguns problemas primeiro tambem rs
então se a pessoa nao sabe lidar com isso as vezes é melhor ficar na versao final mesmo rs
Ja comentei em outro tópico sobre isso, sou beta também,mas nunca recebo nada antes da galera que não está no Beta, até antes de existir a comunidade também não recebia as coisas novas antes da galera