Ifood Beta tem algum "beneficio"? ou diferença?

Faz algum tempo que utilizo o iFood Beta na Play Store, mas, até agora, não percebi nenhuma diferença em relação à versão normal. Não recebi funcionalidades antecipadas ou recursos exclusivos que justificassem o uso da versão beta nem o doofi ainda tenho ;-;.

Já no caso do WhatsApp, por exemplo, sendo beta, tive acesso antecipado a recursos como a Meta IA e outras novidades antes de estarem disponíveis para o público geral. Inclusive, já estou testando algumas funcionalidades que nem foram lançadas oficialmente para todos.

Alguém sabe qual é, de fato, a diferença entre o iFood Beta e a versão normal?

13 curtidas

Para dizer a verdade nem sabia que tinha versao beta do ifood

6 curtidas

Não faço ideia, uso a versão normal :eyes:

4 curtidas

Nossa tem essa versão nem sabia …

4 curtidas

Também não sabia dessa versão beta

3 curtidas

Normalmente a diferença do beta para normal é sempre testar os produtos de forma antecipada, o Meta AI chegou mais para quem nem tinha o beta do que quem tinha, demorou semanas pra chegar até mim mesmo no beta, enquanto quem não tinha beta chegou rapidinho que conhecia, fiquei só na espera. :joy:

Mas direto vejo iFood testando algum produto na comunidade, então meio que deixam o beta sem um uso já que liberam pra comunidade volta e meia algum produto para podermos testar também, mas se quiser usar o beta também vale, vai que libere algo para os betas testarem, um não anula o outro. :heart:

7 curtidas

Sim, vi que algumas pessoas da comunidade receberam meio que um convite para participar do beta se nao me engano, minha maior tristeza em relação e ao doofi aonde esta tendo sorteios de ate 40k, me peguei imaginando oque faria se ganhasse mesmo sem ter acesso ao doofi ainda

5 curtidas

Acontecem coisas aqui que se contar na roda de amigos te chamarão de Pinóquio, impressionante. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Podemos dizer que esse Doofi foi o lançamento do ano para o iFood, o pessoal ama (eu também), uma coisa que esqueci de citar é que o beta é mais suscetível a erro, então tem risco de ter bugs que normalmente não teria na versão normal.

Nesses casos pode demorar um pouco até que o iFood lance o update que corrija por ser versão de teste, então se reparar um comportamento estranho no beta é normal, só precisará sinalizar pro iFood corrigir o problema que enfrentar.

3 curtidas

Acho que ultimamente tá pau à pau. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Pra detectar diferenças acredito q seria legal vc comparar as funcionalidades pessoalmente com um conhecido q tenha o app normal sem ser o Beta

2 curtidas

Tambêm não sabia de existência de versão beta do app

Nem sabia que existia, tô sabendo agora

A versão beta quer dizer que você é um dos primeiros a ter algumas atualizações… E caso possua bug, você reportar via play store diretamente aos programadores do app…

Isso ajuda a corrigir futuros bugs, que seria colocado em larga escala (para todos, no caso).

1 curtida

não saboa que tinha, a versão beta de um aplicativo é uma versão experimental e mais recente que serve para testar novos recursos e funcionalidades antes do lançamento oficial …mas como eles tem essa comunidade aqui para os testes pode ser que nem lancem nada na beta…

2 curtidas

Nem sabia que existia essa versão

1 curtida

Geralmente a versão beta das aplicações serve para testar novas funcionalidades PRIMEIRO que todos outros. Um risco é que o app pode ter muitos bugs e erros.

2 curtidas

Quem tem o beta pode enfretar alguns problemas primeiro tambem rs
então se a pessoa nao sabe lidar com isso as vezes é melhor ficar na versao final mesmo rs

2 curtidas

Óia, nem sabia que tinha

1 curtida

Ja comentei em outro tópico sobre isso, sou beta também,mas nunca recebo nada antes da galera que não está no Beta, até antes de existir a comunidade também não recebia as coisas novas antes da galera :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida