Hora da espiadinha 👀

Estava viu. Olhe que não sou muito de pedir :sushi: mas hoje estava com muita vontade. :yum::yum::yum::yum::laughing:

3 curtidas

O que vai sair dai?
Pamonha? :yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Comendo minha deliciosa pizza que acabei de receber pelo IFOOD CLARO :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Olá, pessoal!

Para a galera que curte um suspense, fica a recomendação do filme Um Contratempo.

11 curtidas

Oh @Antonio89 o ator parece com vc kkkkkk

6 curtidas

Tá badalado de mais. Uma muvuca só!!! Aproveitando o finde com os amigos na folia :tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

Boa, vou tentar assistir. Por hora estou nas minhas séries mexicanas heeheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

4 curtidas

Inclusive… :yum::yum::yum: por hoje é só.

14 curtidas

Vai gostar, @Josineide
hehe

3 curtidas

Não gosto muito de suspense. kkkk mas conheço esse ator, gosto dele, espero que sim. Heheheh @Antonio89

2 curtidas

Eu tbm estava lá @gguniao, mas na cadeira superior. Vc estava na pista, né.
Que show…hein!!! Maravilhoso :dancer:t2::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Nossas a lua esses dias está linda mesmo, todos os dias eu olhava para o céu só para ve-la…lindas😍

5 curtidas

issooo

2 curtidas

curau :yum:

1 curtida

Ah que delicia o verão :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Bom de mais viu. @Marcelagobi :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: :swimming_woman:

4 curtidas

Sem protetor não dá mesmo. Obrigada @MARCILIO

1 curtida

Vou aproveitar ate a chuva :smiling_face_with_three_hearts::heart:

3 curtidas

Adoro, aproveite mesmo. Muito bom, aqui está um tempo de chuva. Heheheh tomara que chova que também vou tomar banho, adoro banho de chuva. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Influenciada por esse post Lanche para Indecisos
Muito bom @Tupolev também peguei no 2 pelo preço de 1 :blush:

19 curtidas