Hora da espiadinha 👀

Lanchando :yum::yum::yum:

28 curtidas

Poxa @anaka ! Divide aí! :yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Tava muito bom :yum: comprei com o cupom que meu marido ganhou da brincadeira de ontem no Instagram hahahaha cachorro quente pra ele e esse smash pra mim :yum::yum::yum::sparkling_heart:

12 curtidas

Tá super suculento! Deu água na boca! :tongue::sweat_drops:

4 curtidas

Muito bom mesmo, hambúrguer e maionese caseira :yum:

4 curtidas

Preciso achar um desse por aqui. Mas tá bem difícil.

3 curtidas

Esse comprei pela primeira vez hoje, e me surpreedi muito bom, eu tenho receio de comprar em lojas que nunca comprei sempre compro na mesma kkkkkk

4 curtidas

Nada melhor do que sopa :stew: nessa :cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain::cloud_with_rain:

17 curtidas

assistindo os últimos episódios da série Kobra Kai! pra quem não sabe, esse série é baseada em sua história através do filme Karatê Kid, e passa na Netflix! É legalzinha, hehehe!

16 curtidas

oww vida boa hein

5 curtidas

Eu tbm! :see_no_evil: Aí sempre pego o endereço e jogo no maps pra ver a “cara da fachada” do restaurante e as avaliações, e aí, acabo não pedindo! :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu estava jantando. Heheeh :yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth::rofl:

4 curtidas

bonita, apetitosa! sopa é janta sim, hehehe.

7 curtidas

revisando meu codigo

19 curtidas

Eu tbm kkkkkkk mas hoje dei uma chance, esse restaurante é aqui perto e eu nunca tinha pedido, agora ganharam uma cliente pq vou comprar sempre jkk

7 curtidas

Ainda vou arricar assim! Que bom deu certo! :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Sim, Heheeh sopa é janta. :stew: Heheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

essa área pra mim é como se fosse aprender latim, hehe…admiro quem tem inteligência pra isso.

4 curtidas

gigante hein, hehe.

4 curtidas

Cuide estão fazendo o que? kkkkk @Jean @Julliana @andrezasilva25 @Alecsandro @SShirley @GomesLuh @LuisGuilherme @Erikaa @Luizfer267 @Ester_63

11 curtidas