Hoje o café da manhã foi australiano!

O que eu to achando absurdo é o preço de Fast Food , os lanches estão cada vez menores e menos caprichados e os valores cada dia mais altos

5 curtidas

Se não deu certo conhecer o restaurante, peça pelo delivery :food:

3 curtidas

Ah sim. Estamos em uma época difícil. Tudo aumenta o valor e a quantidade e quantidade diminui. Triste…

4 curtidas

@Mfranca

Sim… os lanches e os produtos no mercado… continua o mesmo preço para enganar, mas a quantidade diminuiu… em tudo…

6 curtidas

Fora a fórmula que mudam e tudo que era bom ficou bem ruim.

3 curtidas

Aqui também sempre acontece alguma coisa que atrapalha essa ida, as vezes tem que ir de supetão sem marcar rs

5 curtidas

Na cidade vizinha aqui tem um no shopping mas nunca consigo ir lá rs

2 curtidas

Eu não trocaria o dogão prensado dai pelo outback não !! Kkk

2 curtidas

@Mfranca Eu prefiro ele sem ser prensado mesmo rs

2 curtidas

de qualquer jeito fica bom né kkkk

Esse pão é uma delícia, adoro :yum:

2 curtidas

comeria todos os dias. Open Bread de pão australiano. rs

1 curtida

Fiquei com vontade de conhecer mas aqui onde moro não tem Outback.

3 curtidas

Eu e a @mila almoçamos no Outback nesse domingo, sempre pedimos mais um pão australiano e ainda calda de chocolate pra passar nele! :yum:

Esse foi o último domingo válido da promoção Contra Golpe do Outback, que ganhava uma sobremesa ou uma cebola, comprando um aperitivo ou prato principal, aproveitamos muito! :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Já vi esse pão na padaria, mas nunca comprei… é bom??

4 curtidas

Registrei meu almoço no outback também , afinal não é sempre que dá para ir :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Poiseeee! Me falaram que junto com o pãozinho da para pedir outros molhos né ?! Nunca fiz isso, sempre esqueço rs

3 curtidas

Ele é muito saboroso ! Com um toque levemente adocicado!

3 curtidas

Essa entradinha é a melhor ! Amo as asinhas com blue cheese!

5 curtidas

Sim uma delícia, ja quero voltar kkkk

1 curtida