Hoje foi dia de Calzone! Estou explorando os cardápios das lojas do ifood

Parece uma pizza enrolada kkk

4 curtidas

Teve uma promo outro dia de calzone e eu comprei p experimentar e nossa ameii, bom demais

5 curtidas

Foi o que eu disse, Paraguaia, divisa com Recife.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Comi lá em Porto de Galinhas. Como não sou fã de pizza e afins, o erro deve ter sido meu. :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu não gosto kkkkk

Eu adoro!!! Mas pelo Ifood em si, é muitíssimo caro. Precisaria ir ao shopping para pedir nesse local.

Tinha um restaurante na Universidade onde eu estudava… Eu lembro que eles até aceitaram uma sugestão minha de mudar a embalagem… Pois eu só pedia pra levar pra casa… Eles aceitaram e me agradeceram!!!

5 curtidas

Isso parece pizza cone!!! Que delícia! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

Pois é. Acho que dei uma misturada. Kkkkkkk :thinking:

4 curtidas

É… pelo jeito assim… DE CONE, acho que há grande possibilidade de ter havido um pequeno engano.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

@LucianoRezende pra gente comer junto com a cuba paraguaia :rofl:

2 curtidas

Que delíciaaaaa, comprei um calzone esses dias tbm maravilhoso.

2 curtidas

Olha ele aí ,estava uma delícia :yum::yum::yum:

6 curtidas

Muito bonito o calzone deixa com vontade de pedir

2 curtidas

Nunca provei, mas só de olhar já dá vontade de experimentar.

2 curtidas

É o que na Bahia chamam de baião de dois. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Lindo demais abriu o apetite aqui!

2 curtidas

Huuum alguns pedidos aqui que deixa a gente numa vontade :drooling_face::joy::heart::yum:

3 curtidas

Já comi uma vez, não gostei tanto, talvez não tenha escolhido o restaurante bom. kkk vou dar mais uma chave da próxima vez. Heheheh

1 curtida

Essa é a ideia do estagiário. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Que delicia esse tb @Rose :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Nossa, parece estar uma delícia :yum:

1 curtida