kkkk… vocês acreditam que eu já tinha feito um monte de coisas e já tinha feito o tutorial avançado mas não tinha feito o tutorial básico?
Já tenho 2 certificados, tenho vários emblemas e estou em busca de saber como editar wiki…
@ranielreis eu editei… mas como faz pra aparecer esse lápis de edição diferente? kkk
Eba!! Ganhei emblema Estreante! kkk
Tentei editar o meu comentário e acabei apagando, agora não consigo desfazer pra aparecer, perdão!
Sobre tornar um comentário em Wiki você consegue clicando nos 3 pontinhos no canto e depois naquela ferramenta vai em “Tornar Wiki”, caso não apareça pra você é porque pode só tá disponível para o título Gourmet para cima.
Mas vou deixar meu comentário em Wiki caso alguém queira o emblema é só clicando em baixo nos 3 pontinhos, o Wiki serve para editar o comentário de outro usuário quando a função foi ativa pelo usuário, é útil para tópicos em colaboração.
… Tá certo amigo… editando aqui complementando pra ver se fazendo mais de uma vez a coisa muda… mas pra mim ainda não apareceu mesmo… acho que é somente para os gourmets… bora testar! VAI QUE
valeu acho que nem eu tinha feito isso ainda.
Kk eu também, fix um dia desses
Maneiro hahaha, vi aqui que consigo editar teu comentário! Bacana!!! rsrs
Eu ainda não fiz esse
Minha gente… Eu não consigo e sou Gourmet. O que danado é comentário Wiki? Tem funcionalidade aqui que apanho.
Edit.: Vi agora. Consigo sim kkkk
Eu acho que só tenho 1 certificado.
Tb não sei o que é este comentário wiki…kkkk
@ranielreis , deu certo!
Editei e ganhei estreante!
Obrigada.
é que tem o basico e o avançado
Que legal kkkk parece historia de pescador