Hoje eu alimentei uma capivara americana!

kkkk… vocês acreditam que eu já tinha feito um monte de coisas e já tinha feito o tutorial avançado mas não tinha feito o tutorial básico?
Já tenho 2 certificados, tenho vários emblemas e estou em busca de saber como editar wiki…

10 curtidas

@ranielreis eu editei… mas como faz pra aparecer esse lápis de edição diferente? kkk

Eba!! Ganhei emblema Estreante! kkk

2 curtidas

Tentei editar o meu comentário e acabei apagando, agora não consigo desfazer pra aparecer, perdão! :joy:

Sobre tornar um comentário em Wiki você consegue clicando nos 3 pontinhos no canto e depois naquela ferramenta vai em “Tornar Wiki”, caso não apareça pra você é porque pode só tá disponível para o título Gourmet para cima.

Mas vou deixar meu comentário em Wiki caso alguém queira o emblema é só clicando em baixo nos 3 pontinhos, o Wiki serve para editar o comentário de outro usuário quando a função foi ativa pelo usuário, é útil para tópicos em colaboração.

… Tá certo amigo… editando aqui complementando pra ver se fazendo mais de uma vez a coisa muda… mas pra mim ainda não apareceu mesmo… acho que é somente para os gourmets… bora testar! VAI QUE
valeu acho que nem eu tinha feito isso ainda.

3 curtidas

Kk eu também, fix um dia desses

Maneiro hahaha, vi aqui que consigo editar teu comentário! Bacana!!! rsrs

2 curtidas

Eu ainda não fiz esse

Minha gente… Eu não consigo e sou Gourmet. O que danado é comentário Wiki? Tem funcionalidade aqui que apanho.

Edit.: Vi agora. Consigo sim kkkk

1 curtida

Eu acho que só tenho 1 certificado. :smiling_face:

2 curtidas

Tb não sei o que é este comentário wiki…kkkk

1 curtida

@ranielreis , deu certo!:pray:t2:
Editei e ganhei estreante!
Obrigada.

2 curtidas

é que tem o basico e o avançado

2 curtidas