Acabei de descobrir que existe

E ele já está me ignorando :broken_heart:

6 curtidas

@Jinx - eu ainda não entendi como usar esse @comunibot … chega uma parte que tem que copiar e enviar um link e eu não consigo ir adiante… tendi nada… :upside_down_face:

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer, diga “@comunibot exibir ajuda”.

4 curtidas

@comunibot exibir ajuda

3 curtidas

Por enquanto, sei fazer isto:

@comunibot começar {name-of-tutorial}

Inicia um tutorial interativo só para você, em uma mensagem pessoal. “{name-of-tutorial}pode ser um entre:tutorial, tutorial avançado”.

@comunibot rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@comunibot citação

:left_speech_bubble: Não chore por que acabou, sorria porque aconteceu. — Dr. Seuss

@comunibotsorte

:crystal_ball: Você pode confiar

5 curtidas

Haha já foi mais longe que eu! Pedi sorte ele não quis porque eu já tinha pedido e depois começou a me ignorar, ser ignorada pelo bot olha a humilhação :joy:

3 curtidas

@Jinx - mas eu continuo sem entender como usar isso… :crazy_face:

7 curtidas

Eu tava tentando entender, ele que não quis kkk
As funções que vi são de falar uma sorte, coloca o @comunibot citação e ele diz uma citação aleatória, ou sorte e como em uma brincadeira ele diz se vai ter sorte ou azar, mas não fui além disso. Devem estar testando aos pouco para ser como um assistente

4 curtidas

Aqui tbm foi desse jeito.

4 curtidas

Envia o segundo link que deve funcionar, no caso o segundo que pede. :point_down:t4:

https://en.wikipedia.org/wiki/Exotic_Shorthair

4 curtidas

Demorei pra entender, mais deu tudo certo. Só não conseguir ainda editar, mais disse que já posso. Acho que depois vou fazer outra parte pra ver se sai pra mim a atualização.

5 curtidas

Que maravilha isso hein

5 curtidas

Tendi nada… vou tentar novamente…

5 curtidas

@Jinx. - Vou tentar fazer um teste de novo… obrigada

4 curtidas

@ranielreis - obrigada… vou testar esse link para ver no que vai dar…

5 curtidas

Se tiver alguma dúvida pode perguntar :pray:

3 curtidas

@Jinx @Julliana @ranielreis @Josineide @Kelen - Eu consegui agora… Fui até o final e você consegue um CERTIFICADO. Se tem mais coisas eu não sei… Mas eu consegui o tal CERTIFICADO.

Lá no alto da tela, do lado direito onde tem a sua foto… Clica na foto e entre na última opção: PERFIL.
Depois clica em RESUMO e na tela seguinte em MENSAGENS.
Vai encontrar o tópico SAUDAÇÕES, que foi enviado para você quando entrou na comunidade!
Siga todas as instruções e vai obter o seu CERTIFICADO.

image

5 curtidas

Nossa que legal, parabéns. Aos poucos voce vai entendendo . @Crisrjbr1969 continue assim. :hugs: :clap: :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

@Josineide - você conseguiu o CERTIFICADO?

4 curtidas

Sim, o @ranielreis me ajudou, eu com varias duvidas quando entrei na comunidade, rsrs ele é bom nisso. :face_with_peeking_eye: :face_with_hand_over_mouth: :hugs: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas