Hoje é o Dia Nacional do Sorvete! Você sabia? 🍦

O meu sabor de sorvete preferido é baunilha, muito interesse a história, obrigado por compartilhar com a gente!

2 curtidas

De vinho já provei, achei bom mas aquele ali de amora foi insuperável até hoje kkk

1 curtida

Sim,uma delícia mesmo​:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

1 curtida

Ja estou comemorando o dia do sorvete :yum:

3 curtidas

Por aqui comemorando também :point_down:t5:

2 curtidas

Todos os sabores

Vem cá, e quem é o 1° lugar de consumo ?!

Eu vi q o Brasil tem 2 sorveterias entre as melhores do mundo, uma é na Bahia (onde tem sorvete de tapioca… acho q a @Josineide ja comentou algo sobre esse sabor de sorvete)
E a outra não lembro onde é

3 curtidas

Nova Zelândia é o país que mais consome no mundo, a media de consume é de 26 litro, enquanto o Brasil é de 5 litros, só eu consumo 5 litro rindo em um mês, kkkk

Não sabia, irei pesquisa sobre :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

Hahaha mas acho q a medida dever ser por pessoa: 26 l por pessoa
E no Brasil vc está dentro da média 5 l por pessoa

Pesquisa sim, acho q vi essa reportagem na CNN🤗

2 curtidas

Não sei se na Bahia tem, mais aqui no Rio Grande do Norte, precisamente em Mossoró tem sim, em Fortaleza/CE também.

Depois veja. Sorveteria 50 sabores, tem ela em alguns estados do nordeste, se não me engano tem em recife também. Rs

2 curtidas

Eu amo picolé de milho verde e ice blue, são os meus favoritos :yum:

3 curtidas

Todos os sabores e com muita cobertura e amendoim :star_struck:

1 curtida

Curiosidade falou alto agora kkkkk
Dei um Google e não é sorveteria … e sim sabores de sorvete

O TasteAtlas divulgou recentemente um ranking com os 100 melhores sorvetes do mundo e tem brasileiro na lista. Pela segunda vez consecutiva, o sorvete de açaí produzido na Sorveteria Cairu , localizada em Belém, está entre os escolhidos. Além dele, outro sabor brasileiro mereceu destaque: o sorvete de tapioca produzido na sorveteria Da Ribeira , na Bahia. Os sorvetes aparecem na 36ª a 37ª posições, respectivamente.

Brasil tem 2 dos 100 melhores sorvetes do mundo

3 curtidas

Eita arrasou viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::ice_cream: muito bom na pesquisa em @Tatiana

1 curtida

:hugs::hugs::hugs:
Fiquei com medo de passar info errada, então melhor pesquisar e passar certinho 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

2 curtidas

Sim, a média é por pessoa, no meu caso eu consumo sei lá quantos mil litro por ano, só ano passado em novembro tomei 10 litro de açaí em 5 dias.

Mas a pesquisa pega amostras, ai já entro em estatística o matéria top.

Minhas espinhas grita kkk

Uau, arrasou :clap:t5: :fire:

2 curtidas

Eitaaaa
Gosta de açaí hein rsrsrs

2 curtidas

Eu amo açaí, sorvete já teve fez comigo, uma vez fui no festival que tem em escola, eu tomei sei lá quantos litro, no dia seguinte viajei, fui da minha cidade até o local unas 3 hora de viagem passando mal :face_vomiting:, eu na janela da van chamando o Hulck e minha irmã tá chovendo, quando deu conta era tarde demais kkkkkkkk

1 curtida

Hahahaha meu pai amado
Trauma de infância (rindo com respeito)

2 curtidas

Milho verde e tudo de bom☺️

2 curtidas

Acabei não tendo, mas quase kkkkk

Hum :yum:

2 curtidas