Halloween chegando e com ele varios produtos são lançados com o tema!

Aqui tinha uma vizinha que no dia das crianças dava brinquedos e doces para as crianças e ainda fazia um bolo enorme para distribuir também, pena que ela faleceu

6 curtidas

Aqui temos papai noel ,fada do dente e até uns doendinhos no jardim :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Ah que legal, seu jardim deve ser lindo. Eu amo flores e plantas :heart_eyes:

6 curtidas

Sempre faço ou ganho de surpresa da minha cunhada :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Ah que legal, gostei ficou muito bonita a festa :heart_eyes:

6 curtidas

Tem bananeira ,figo ,pessego e bastante plantinhas :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ahhh que bacana :clap::clap::ghost::jack_o_lantern::jack_o_lantern:

3 curtidas

Meu sonho era ter uma casa com quintal grande para eu ter o meu cantinho com flores, minha hortinha. Mesmo eu não tendo um quintal grande meu marido criou um cantinho pra mim por minhas plantas

4 curtidas

Eu acho lindo mini jardim ,as plantas ficam mais juntinhas e da pra organizar as folhagens parecidas :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

E é ótimos para lugares pequenos

4 curtidas

Agora que a fanta mistério já foi lançada estou mais curiosa para provar, vi uns que já provaram que tem um de sabor de maçã verde, espero que não seja ruim :joy::joy:

4 curtidas

olha eu cheguei a experimentar o ano passado e eu não gostei não. :frowning:
É aquela que vc compra e não sabe o sabor?

2 curtidas

Sim ele mesmo, o da vez que eu comprei veio o sabor de laranja mesmo :joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu dei sorte de não ter pego um sabor estranho :joy::joy::joy:

2 curtidas

haahahahahahha … eu não lembro qual era o sabor… mas deve ter sido o de laranja tbm … pq eu lembro que abri a latinha e fiquei muito decepcionada lkkkkkkkk
mas não consigo lembrar o sabor …

2 curtidas

Eu fiquei meio cabreira quando vi a cor aí achei que seria um gosto estranho mas dei sorte, agora essa nova o líquido é verde e dizem ser de maçã verde

1 curtida

A Fini também já lançou seus produtos para o halloween

5 curtidas

hahaahahahaaahahaaahaha eu sou brasileira não desisto nunca … vou provar novamnte esse ano hahahhaa

3 curtidas

A gente precisa provar vai que acha um que seja muito bom né :joy::joy:

1 curtida

Eu fico louca pq quero comprar essas coisas pra trabalhar com os meus alunos de projetos, mas a escola que trabalho não permite que a gente leve alimentos pra compartilhar com os estudantes

1 curtida