Aqui tinha uma vizinha que no dia das crianças dava brinquedos e doces para as crianças e ainda fazia um bolo enorme para distribuir também, pena que ela faleceu
Aqui temos papai noel ,fada do dente e até uns doendinhos no jardim
Ah que legal, seu jardim deve ser lindo. Eu amo flores e plantas
Sempre faço ou ganho de surpresa da minha cunhada
Ah que legal, gostei ficou muito bonita a festa
Tem bananeira ,figo ,pessego e bastante plantinhas
Ahhh que bacana
Meu sonho era ter uma casa com quintal grande para eu ter o meu cantinho com flores, minha hortinha. Mesmo eu não tendo um quintal grande meu marido criou um cantinho pra mim por minhas plantas
Eu acho lindo mini jardim ,as plantas ficam mais juntinhas e da pra organizar as folhagens parecidas
E é ótimos para lugares pequenos
Agora que a fanta mistério já foi lançada estou mais curiosa para provar, vi uns que já provaram que tem um de sabor de maçã verde, espero que não seja ruim
olha eu cheguei a experimentar o ano passado e eu não gostei não.
É aquela que vc compra e não sabe o sabor?
Sim ele mesmo, o da vez que eu comprei veio o sabor de laranja mesmo
Eu dei sorte de não ter pego um sabor estranho
haahahahahahha … eu não lembro qual era o sabor… mas deve ter sido o de laranja tbm … pq eu lembro que abri a latinha e fiquei muito decepcionada lkkkkkkkk
mas não consigo lembrar o sabor …
Eu fiquei meio cabreira quando vi a cor aí achei que seria um gosto estranho mas dei sorte, agora essa nova o líquido é verde e dizem ser de maçã verde
hahaahahahaaahahaaahaha eu sou brasileira não desisto nunca … vou provar novamnte esse ano hahahhaa
A gente precisa provar vai que acha um que seja muito bom né
Eu fico louca pq quero comprar essas coisas pra trabalhar com os meus alunos de projetos, mas a escola que trabalho não permite que a gente leve alimentos pra compartilhar com os estudantes