Ele é muito bom e essa maionese do tópico deve ser boa também, fiquei curiosa.
Vou procurar
Ele é muito bom e essa maionese do tópico deve ser boa também, fiquei curiosa.
Vou procurar
Eu também.
![]()
Comprei mas ainda não bebi. É bom?
Passo kkkkkkkkk
Pela cor, aspecto e sabor, nem quero experimentar ![]()
![]()
![]()
![]()
A @Raquel havia me enviado esse reel semana passada! Dá uma olhada kkkl
Mulher eu fiquei com vontade viu. kkkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
Quero muito provar essa maionese , fiquei muito curiosa
Pras brincadeiras já está valendo… brasileiros amam uma festa rs…
Esse já vi no mercado, mas nunca comprei achando que era mesmo gosto dos outros. Agora que sei que é diferente, certamente vou provar ![]()
É bem docinho, tipo xarope de morango
É bem isso @Amabilin bem docinho o refri…
Se curte um saborzinho de alho, vai curtir a maionese rs
Eu também estava e acho que por ser diferente, valeu a experiência ![]()
Eu também. Algo único exclusivo assim… tem que ser experimentado com certeza! Kkkkkk
kkkkk que interessante, adorei
Bem isso kkk…
É bem mais pra gelatina de morango o gosto rs
Agora a minha saga é pra encontrar viu @Caique ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vi na propaganda que o rótulo da maionese brilha no escuro. Eu testei aqui e deu um brilhosinho de nada, mas não estava tão escuro rs…
Foto da propaganda:
Óia que legal… quando criança eu tinha fixação por coisas fosforescentes e sempre quis saber como funcionava, até que estudando química supri essa curiosidade. O fato de não estar muito escuro compromete, mas também o tempo de exposição à luz solar ou de lâmpadas, influencia. Deixa eu me divertir aqui espalhando conhecimento…
O fenômeno da fosforescência ocorre quando um material absorve energia luminosa (geralmente da luz solar ou de uma lâmpada) e a libera lentamente na forma de luz visível, mesmo depois que a fonte de iluminação é retirada.
Nos rótulos com letras que brilham no escuro, isso acontece por causa de substâncias fosforescentes, como o sulfeto de zinco ou o aluminato de estrôncio.
O mecanismo de luminiscência é bem interessante:
Outra coisa interessante é que as pessoas confundem fosforescência com fluorescência e a diferença entre elas é o tempo de emissão:
É por isso que rótulos, brinquedos ou adesivos “que brilham no escuro” continuam iluminados por um bom tempo depois de apagarmos a luz. ![]()
Mereço um dez, hein?
![]()
Hummmm já quero!
Obrigada! Que aula!!! Na adolescência colei vários adesivos assim na parede do quarto, mas nunca busquei a explicação.
Gente não sei se compraria. Mas aceito experimentar ![]()
![]()