bom aqui não tem muita coisa hahahah
a Bacio chegou esse ano… e só tem nos mercados um freezer, não tem a loja
Aaaaaah, Pri. Que pena. Aqui tem os sorvetes no shopping.
Vai que vai sem medo de ser feliz, pode comprar que valerá muito a pena e você irá amar e não se arrepender!!!
Eu acho que sua melhor opção, mediante essas novas informações, é comprar esse picolé. Kkkkkkkkk… Não vai te deixar mais rica ou pobre.
Ele é muito bom! Vale a pena, mesmo sendo caro hahaha!
Eu compraria sim! Tem certas coisas que vale a pena gastar caro para ter uma experiência gastronômica boa ou ruim rsrs só pagando para saber
Nao, vai em uma sorveteria e tenta achar de pistache aposto que o gosto vai ser melhor que o do picole rs
uuuuh, um review positivo… aiaiai
vdd!
Tipo o Outback… é mais caro, mas a vez que fomos valeu cada centavo.
Mas vc só vai saber se provar!!!
vdd! aushauhsuhsau
vou fazer o
cofrinho do picolé
assim eu mato a vontade mas não fico com culpa aushauhsuashu
Gaste sim eu comprei o potinho deles para provar uma fortuna kkkk, uma vez na vida já provei e pronto agora chega
Exatamente o pior cenário é pagar caro e algo ser ruim, porem precisamos dar uma oportunidade para descobrir se vai ser bom ou ruim
mas e aí, é bom? Conta mais!
gostei sim não me arrependo, porém não compraria novamente pelo preço , pois existem outras marcas que são boas também mais em conta , mais acredito que vale a pena provar pela experiência
Imagem do Google sim @PriTrevizan porque não tirei foto na ocasião

huuum, parece bem apetitoso!!!
Estou pensando bem em comer quando eu for no shopping… pq assim o preço vale o passeio kkk
Isso @PriTrevizan nos conte aqui depois o que achou