Ganhei 40 MIL no sorteio do Doofi! 🎉

Pessoal, nem acredito no que aconteceu! :scream: Eu fui um dos sortudos que ganhou R$ 40.000,00 no sorteio do Doofi! :confetti_ball:

Ainda estou processando tudo, mas já comecei a imaginar o que fazer com esse prêmio incrível. Será que invisto em um novo negócio? Faço aquela viagem dos sonhos? Ou será que finalmente peço delivery sem olhar o valor do frete? :rofl:

ATUALIZAÇÃO:
1º de abril, né, galera? :joy: Pegadinha! Ainda não foi dessa vez que fiquei milionário, mas valeu a brincadeira! Agora, sério, o que vocês fariam com R$ 40 mil? Quem sabe o próximo sortudo seja daqui da comunidade! :four_leaf_clover::rocket:
premio_1_abril

35 curtidas

Pessoas abrindo o tópico por ter visto o título:

1000042480

14 curtidas

Hahaha…, adorei @xnegx já valeu como sugestão quando esse grande dia chegar!!!

6 curtidas

:clown_face:ok,eu quase caí :clown_face:

5 curtidas

Já ia dar parabéns ,olha KKKKKKK

3 curtidas

So nao cai pq vi o nome da vencedora no anuncio kkk e foi mulher kkk, mais seria um sonho ganhar 40 mil, se eu ganhasse eu provavelmente usaria com alimentação mesmo, economizaria muitooo com alimentação e o meu VR converteria em dinheiro ja que posso usar ele para outros fins

6 curtidas

ou seja ia gastar os 40 mil do Ifood , no Ifood kkkk

8 curtidas

Adoreeeei, kkkkkkk! Eu com certeza investiria, um bom dinheiro para me render um pouco mais e me ajudar na minha tão sonhada mudança para a Europa! :blush::sparkles::heart:

6 curtidas

Exatamente kkkk não precisar me preocupar com comida que sonho kkk

3 curtidas

Investir é bom, pena que o retorno de rentabilidade de 40 mil nao é muito

4 curtidas

Ah sim, mas já é um começo, como tenho essa meta grande de mudança me ajudaria muito :heart:

5 curtidas

Eu já abri o tópico esperando ver a Mônica, a ganhadora real :sweat_smile: na hora que te vi sabia q era pegadinha :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@xnegx :joy::joy::joy::joy:

Ótima pegadinha, por um momento pensei que tinha ganhado :sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

queria kkkk

2 curtidas

Pensei a mesma coisa! :joy::joy:

3 curtidas

kkkkkkkkk me acabando de rir. Você não tem jeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: e eu ainda avisei aqui, é quase caiu nessa, fiquei como assim? Um prêmio do nada? Relâmpago ? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Bem isso viu @ranielreis :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Eu também, e logo eu que falei umas duas vezes sobre isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Além pagar dividas, faria uma viagem e com certeza pediria sem olhar os preços ou se tem cupom ahahahhaha

2 curtidas

O pior que sou lerda esqueci o nome da ganhadora e achei que era verdade :new_moon_face::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas