Oi @Are recebi o cupom sim e estou esperando a caixa, mas entendo que pela grande quantidade de itens que você pôs na minha caixa, o processo vai demorar um pouco mais, relaxa.
Socorro Deus, novamente
Bem colocado a sua reivindicação.
Não tinha parado para pensar sobre isso.
A Comunidade Ifood cresceu muito e a cada dia batemos papo e trocamos dicas e informações com mais pessoas aqui, e realmente estas curtidas não são mais suficientes para cada um de nós.
As 50 curtidas já eram poucas e mesmo agora sendo nível 3, com 100 curtidas, não conseguimos interagir de forma suficiente para com todos os usuários.
Precisamos de uma quantidade maior @Are
@iFood
E olhando as estatísticas a comunidade iFood cresceu bastante, só hoje foram +2 mil postagens, se fossemos curtir 20% já levaria uns 2 dias, será que podemos dizer que estávamos aqui quando tudo “era mato”? Olha o quanto evoluímos! Torcer que as curtidas possam acompanhar o crescimento, porque a tendência é o foguete subir ainda mais, que a Are junto com o time considere a ideia com muito carinho para próxima atualização da comunidade.
Ja é a segunda vez que peço nesse estabelecimento e meus produtos vem faltando e embalagem violada .
Neste caso de hoje o entregador antes de me entregar ficou 5 minutos parado na rua de cima , e minha filha de 9 anos quem pegou com ele pois se fosse eu eu teria indagado ele.sobre a embalagem violada.
O pior de tudo isso é minha decepção com o Ifood que sei la que tipo de atendente fala no chat mas estava parecendo um robo pela falta dé resolução do caso, paguei 40 reais e simplesmente querem apenas me dar um cupom de 8 reais , o pior eu joguei tudo fora pois era para minhas crianças e jamais eu daria algo violado vai saber la o que ele fez com os que sobraram , nesse mundo doido não é dificil alguém colocar um.veneno , então jamais daria algo violado aos meus filhos.
Estou extremamente DECEPCIONADA com o atemdimento do IFOOD e da loja então nem se fale sempre isentos e ate chego a pensar que eles quem fala para os entregadores que se eles comer nao da em nada pois eles sempre se isentam .
Muito provavelmente eles esperaram dar as 4 semanas pra enviar a de todos de uma vez só! ( espero que tenha posto vários na minha também hehehe)
Oi @Danimoura, eu sinto muito que tenha passado por isso.
Quero te contar que o canal oficial para você relatar qualquer tipo de desvio com seu pedido é diretamente no app do iFood.
Aqui tem algums orientações sobre como solicitar ajuda no app.
Pois é, a @Are que lute para carregar o peso das caixas, nóis é pidão memo.
Usei meu cupom para comprar esse Franui artesanal, que no final me custou apenas 3,98! Melhor compra para esse dia tão quente
Que sabor. Foi uma ótima escolha garantir um docinho pro dia de hoje.
E está delicioso! Faz tempo que quero provar, nunca tem disponível por aqui o “original”. Agora achei esse!
Parece muito bom e ainda refrescante, então tá é maravilhoso.
O pulo do galo, que ótimo que achou este
Aparenta uma bomba de chocolate muito que bem recheada. Senti daqui o cheiro, visse, kkkkk.
Que delícia!!!
Já quero hahaha
Pensei nisso também @Vivi , acho que todos vão receber de uma vez só
Parabéns, galera!!
Bem observado, acho mais pratico tambem né
a tambem quero uma caixa recheada de natal hein
Parabéns a todos os ganhadores. Obrigada IFood.
Obrigada pelo retorno @Are
parabéns aos ganhadores, e ao IFOOD que é tão parceiro dos seus clientes!