#Gamificação - Premiação #04 | Novembro

Oieee @LucianoRezende , tudo bem por aí?

Respondi a Déia, mas fiquei na dúvida com seu comentário tbm. Vc recebeu nosso cupom no último dia 29?

12 curtidas

Oiii @xnegx , tudo bem?

Vai sim, porque tivemos algumas caixas que voltaram para nosso fornecedor, então nas próximas vamos enviar os códigos para facilitar a entrega.

15 curtidas

Oieeee @ViviSawada, daqui a pouquinho os ganhadores da semana 4 vão receber um cupom via whatsapp. Depois vai ter o que comentei aqui:

12 curtidas

Parabéns a todos que conseguiram :clap::clap::clap:

8 curtidas

Que tudo, @Are !!! Um ótimo presente de Natal! Amei!:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

tudo otimo e com você ?

A que legal, facilita bastante, e os ansiosos de plantão agradecem kkk

9 curtidas

@Are Excelente!!
Esse cuidado a mais para enviar um brinde, é simplesmente magnífico. Acaba aliviando a ansiedade da galera.

O meu brinde ficou dias na portaria do prédio no mês de novembro, sem que eu soubesse que ja tinha chegado.

Aqui no RJ em novembro, houve vários feriados que se juntaram aos dias da reunião do G20, onde o prefeito também decretou feriado.

Então o porteiro que recebeu a caixa vermelha do Ifood, guardou bem guardado o pacote recebido e depois ele tirou os dias de folga, e eu não fiquei sabendo que a encomenda já tinha chegado.

Se eu tivesse esse código de rastreio, eu teria visto e falado com os outros empregados do prédio.

:wink:

15 curtidas

@Are
Esse cupom do dia 29/11 é aquele do COMUNICAST de outubro?
Eu tenho uma duvida sobre o valor: é de
10,00 ou de 30,00?

8 curtidas

Oiee @Ester_63 , como vai?

Do Comunicast foi de R$10, da Gamificação R$30 :wink:

11 curtidas

Oieee @Dani_Melo , que bacana saber que é importante para vc também! Me faz sentir que estamos construindo um caminho mais alinhado com a sua expectativa.

Quando dizemos que estamos de olho em tudo na Comunidade é sobre isso. Porque lemos alguns outros relatos e o fornecedor também recebeu algumas caixas de volta, com isso decidimos mudar e enviar os códigos daqui pra frente.

Seguimos em processo de construção e desenvolvimento por aqui.

Obrigada por trazer sua experiência Dani :dizzy:

15 curtidas

Obrigadaaaa @ranielreis ! :dizzy: :rocket:

13 curtidas

gente, acabei de receber msg do ifood com o cupom. Fiquei tão feliz.
E até que enfim consegui minha sonhada caixa vermelha.

Obrigada @iFood

15 curtidas

Que tudo, obrigado @Are so não vou curtir, pq minhas curtidas acabaram.

Aumenta o limite pra gente :face_holding_back_tears:

Minha ansiedade a mil, e olha galera somos os mais engajados :clap:t5::heart_eyes::fire:

15 curtidas

:laughing: socorro Deus … os pedidos não param hahaha

Não prometo de imediato, mas vou estudar seu pedido @guilhermereistg

16 curtidas

Ganhei meu dia :face_holding_back_tears::star_struck::heart_eyes:, nem sei o que dizer​:heart_eyes:

Gratiluz :heart:

10 curtidas

É notícia boa uma atrás da outra, ótimo saber que vai considerar esse pedido com carinho, as minhas curtidas tão acabando muito rápido, a gente só consegue 100 curtidas por dia e no ritmo que a comunidade cresceu é 5 minutos pra esgotar e aí só podemos 24 horas depois, considere a ideia do Gui de aumentar (ou quem sabe até deixar infinito), vai ajudar muito :face_holding_back_tears:

13 curtidas

As minhas ja acabaram rs

boa parabens,
e ja sabe neh, chegou posta fotinhas pra gente

6 curtidas

É já que alguém pergunta como você fez isso no texto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Oi @Are obrigada por todo o suporte aqui no tópico viu ?! E por esclarecer e contar as novidades ! :heart::heart:🫶🏻

11 curtidas

Que maravilha, @Are eu também Já tinha falado aqui sobre como o codigo de rastreio,é importante pra nós que trabalhamos e não ficamos em casa,e não temos ninguém para receber. Obrigado toda à equipe do @iFood por pensar em nós. :sparkling_heart::sparkling_heart:

11 curtidas