#Gamificação - Premiação #03 | Dezembro

Saiu a lista de ganhadores da terceira semana de Dezembro ! :partying_face:

Parabéns aos vencedores da semana #03. Mas você ainda não sabe o que é a gamificação? Então é só clicar aqui para descobrir tudo e participar! :heart:

SEMANA #03:

@Andressa.santosfs
@rafadias
@Moni2
@Mirella
@Cinaldo
@deboldrini
@adriana2098
@MaryLuz
@marquessep
@Maria_Helena
@Isislima
@Luizfer267
@Julliana
@Tuane
@Vagner.brasileiro
@Tommy05
@Jorgechagas
@Srao
@Pamellabia
@mavirilhosa
@Ale90
@Tatiana
@Marcelagobi
@Sesel
@Fernandadlimaa
@Secrety
@Scholze
@Anne
@Gi2024
@Arruda1

Em alguns dias vocês receberão o prêmio! Agradecemos pela participação de todos nessa terceira semana, lembrando que ainda tem mais 1 semana para você participar. :heart:

Regras da Gamificação:

1. O ranking é atualizado semanalmente, ranking e ganhadores da semana não necessariamente se repetem.
  2. Ganhadores não se repetem no mês, para todos terem a chance de participar e ganhar.
  3. Haverá uma bonificação surpresa no fechamento do mês, então bora participar muuuuuito! :rocket:

Boa sorte a todos e participe para ser o próximo vencedor! :four_leaf_clover:

105 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores :clap:t2::clap:t2::tada::smiling_face_with_three_hearts:

33 curtidas

Parabéns galera que ganhou esta semana 3 !!!

32 curtidas

Como estou feliz em ver meu nome aqui :heart_eyes::heart_eyes::heartpulse:

Parabéns a todos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap:t2::clap:t2:

39 curtidas

Ooh divulgaram antes kkk👏
Parabéns a todos os ganhadores :heart::clap::clap:

27 curtidas

Time puxou um plantão aqui pra ninguem ficar triste hahaaha :partying_face:

39 curtidas

Parabéns!!! é bom demais ver o nome nessa lista né? :partying_face: :partying_face: :partying_face:

38 curtidas

Parabéns para galerinha :clap::clap::clap::clap::clap::sparkles::star2::tada::gift::gift::rocket::sparkles::sparkles::star2::gift::thinking::tada::tada::star2::christmas_tree::christmas_tree:

Ai @Secrety mais um presentão pra vc :rocket:

25 curtidas

Aaahhhh presente de ano novo uuuhhh eu amei ver meu nome na lista, parabéns a todos os ganhadores :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

24 curtidas

Parabéns pessoal. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: continue engajando.

@Jean parabéns! Só presente bom né? Rsrsr

23 curtidas

Tô esperando até hoje o do último sksk

27 curtidas

Parabéns aos vencedores.
Olá @horstgui Não entendi porque meu nome está aí na lista porque eu sai como vencedora na Gamificação da primeira semana de Dezembro e uma das regras é: 1. Ganhadores não se repetem no mês, para todos terem a chance de participar e ganhar.

35 curtidas

Demais :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: já estava ansiosa

20 curtidas

UHULLLLLL feliz demais em ver meu nome na lista :heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Parabéns a todos !!!

23 curtidas

Parabéns, meu :octopus: !!!
Top d++++!!!
:dancer:t2::dancer:t2::dancer:t2::dancer:t2:

21 curtidas

Parabéns aos ganhadores :partying_face::star_struck:
:rocket:

23 curtidas

Subindoooooo… pessoal da semana 3 merece !!!

17 curtidas

Parabéns aos ganhadores da Semana 3!!!

29 curtidas

Parabéns gente muito merecido!

18 curtidas

Poxa, acho q faltou a minha amiga @MaryLuz na lista :sleepy:

20 curtidas