#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

Nossaaaaa que triste eu estava na esperança de ganhar minha primeira caixa vermelha :smiling_face_with_tear::sob:

9 curtidas

Ebaaa, entrei na segunda lista :smiley:
Mas o cupom não tá funcionando

7 curtidas

Motivo super plausível e importante, necessária com urgência uma quarta caixa vermelha @ranielreis , bora ganhar !!!

5 curtidas

@Cleideful o meu também :sob::sob::sob: achei que ia comer um burguer gourmet na faixa…

2 curtidas

Obrigada por esclarecer Ifood !
:heart::heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Eu também, @Moni2 mas fiquei satisfeita pelo reconhecimento… na marra rs a gente recebe uma um dia, amiga, um dia kkkk

3 curtidas

Acho que ninguém da segunda lista conseguiu usar, deu algum problema nos cupons, já queria pedir uma :pizza: hoje :confused:

7 curtidas

Eita, esperar resolverem então… achei até que o meu app é que estava bugado, mas pelo jeito mais gente tâ com o mesmo problema…

3 curtidas

Sim vamos torcer que chegue um dia rsrs

5 curtidas

Ué mas brincadeira seria a bonificação? Estranho

2 curtidas

Oii @Rose vc conseguiu usar o seu? Ahhh, e parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Poise… mas tô achando que é isso mesmo viu …

2 curtidas

Eu acho que nao pode ter sido a brincadeira nao

4 curtidas

Pelo que vi cada mês é um prêmio diferente
A Are disse que a de dezembro seria surpresa

Cupom ou física (caixa) que seria enviado para todos juntos

Então os cupons foram enviados, sendo assim nao tem caixa kkk :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

12 curtidas

Parabéns!! Tinha sentido sua falta nela mesmo

5 curtidas

Oii @EliRodrigues , obrigada e parabéns pra vc tbm, ainda não usei o meu cupom ,mas fiz uma simulação de compra e foi direitinho .

3 curtidas

Aeee agora sim tudo esclarecido valeu iFood :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts: Que bom que o seu deu certo! Aproveita pra sextar! O meu dá uma mensagem e nem consigo inserir o codigo :neutral_face: triste

4 curtidas

Muitas árvores de caixas uau em 2025 :partying_face::rocket:

10 curtidas

O meu também :smiling_face_with_tear:
Queria um açaí

4 curtidas