#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

Aeee parabéns @Elainemrt mais que merecido

7 curtidas

(Não sei se tô sendo intrometido), mas recordo que iriam manter segredo, Are tinha comentado que o bônus podia ser cupom ou a desejada caixa vermelha (o nosso sonho da caixa dourada não foi dessa vez :joy:)

10 curtidas

Uhuuuuuuu
Mary for ambassador :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

13 curtidas

Mas esse estagiário… vou te contar… :rofl: :rofl: :rofl:
Parabéns.

5 curtidas

Muito obrigada @iFood pelo reconhecimento, recebi meu cupom!
Só não consegui usar :woman_facepalming:t2: rs Deu algum problema e ele não entra na minha conta… Enviei msg pra @ariane.queroz e estou esperando resolverem :pray:t2:

12 curtidas

Estragando os sonhos de 119 pessoas :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Dezembro natal sem caixa :eyes:? será?

12 curtidas

Não tá sendo não @ranielreis ! :heart:
Mas tá muita com gente com dúvidas, seria legal o pessoal do @iFood dar um ultimato nas nossas esperanças kkkk

6 curtidas

Também acho, viu! Tem criança chorando aqui (eu) pra ter mais uma caixa vermelha, a meta é fazer uma árvore igual da @Raquel em 2025 :joy:

13 curtidas

Turma, a premiação de dezembro foi transformada no cupom enviado hoje, para aproveitarem a primeira sexta do ano pedindo um iFood :yum:

Maaas, o ano está só começando e prometemos muitas surpresas boas pela frente! :wink: Continuem engajando!

42 curtidas

@iFood eu fui um dos ganhadores da semana 3 e não recebi esse cupom hoje, eu vi que é enviado pro whatsapp até olhei no meu cadastro lá no aplicativo e está cadastrado com o mesmo número do meu WhatsApp

7 curtidas

Acho que esqueceram de me colocar nessa lista pois eu não recebi nada aqui no meu celular

7 curtidas

Mas e a bonificação surpresa que foi mencionada na segunda semana de dezembro ?

Esse cupom estou entendendo que é a bonificação dos ganhadores semanal

15 curtidas

Não tem como amigo @LucianoRezende :face_holding_back_tears:

O Ifood não gosta de mim kkkk :pensive:
Não me deixa visitar eles, não me manda o formulário, não deixa eu participar dos eventos, das pesquisas rs

Me colocou de castigo gratuitamente. Kkkkk

@ifood porque você não me ama ?! :broken_heart::broken_heart::broken_heart::broken_heart::broken_heart:

10 curtidas

@ifood não tô conseguindo aplicar o cupom :face_holding_back_tears: dá erro… tô achando que vou ter que fazer a janta rs

3 curtidas

Eu só queria uma pelúcia de pizza pro meu sofá é pedir muito @ranielreis ?! :pizza::pizza::pizza::pizza:

Bora na correria para ganhar em janeiro então rs

10 curtidas

Será que não foi a brincadeira do prato de ano novo @xnegx ?!

1 curtida

Preguiço não é facil !!

4 curtidas

Depois do Novembro absurdo,vem o Natal sem presente :sweat_smile:

Vlw mesmo assim @iFood , só não pode postar oque comprou né na comunidade,pq seria tópico repetido :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

Comecei um projeto no quarto pra montar uma prateleira suspensa no fundo como cenário e quero colocar minhas Caixas do iFood, só que tenho 3 e pra ficar centralizado é preciso 4 (o TOC grita nessas horas), além dos mimos do iFood que quero colocar (tirando a garrafa que uso todos os dias), a pelúcia do iFood seria incrível pro cenário junto com mais uma caixa vermelha para ficar centralizado, um dia fica pronto (se o iFood quiser :joy:) :face_holding_back_tears:

18 curtidas