#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

Já usei meu cupom :partying_face::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Dá essa msg pra vc tambem? @Kelen @Cleideful

5 curtidas

Poxa , Espero que eles resolvam logo o problema dos cupons q não estão dando pra usar . Logo vcs irão fazer seus pedidos .

3 curtidas

O meu está como inválido

4 curtidas

Até tentei na farmácia e nada

4 curtidas

Sim, o meu aparece essa mensagem de usuário fora do contexto da campanha :persevere:

5 curtidas

@Rose
Eu ja estava sonhando com um burgão gourmet ou um assaí, nesse calor… mas acho que agora só amanhã ou segunda :disappointed_relieved:

5 curtidas

Vc mandou mensagem pra adm? Eu mandei, aguardando aqui a resposta… pq pelo WhatsApp não tem como.

3 curtidas

Assim q alguém ver as msg de que algumas pessoas não estão conseguindo usar , vai ser rapidinho pra arrumar , que nem aconteceu no código de rastreio da caixa vermelha , eles deram um jeito rapidinho e resolveram

4 curtidas

Pois é. Tô ligada nisso.

4 curtidas

Opa pera aí, calma lá iFood, tem uma caixa minha pendente viu, não é mesmo @Are ??

Que história é essa que transformou minha em um voucher? :cold_sweat:

9 curtidas

Hahaha já tava esperando minha #UAUiFood de aniversário!

Hahaha mas tá ótimo, já vou aproveitar com toda certeza! 🫶🏻

12 curtidas

Foi por essa mensagem que achei que não dava pra outro usuário usar o código do vencedor, por ser exclusivo, mas é bug.

5 curtidas

As minhas ficam em cima do guarda roupa, quem vê, consegue ver de longe sem tocar um único dedo nelas. Só eu que que posso pegar!

:shushing_face: Silêncio, o Preguiço tá dormindo…

22 curtidas

Bora fazer passeata
:footprints: :footprints: :footprints: :footprints: :footprints:

5 curtidas

Aiii desculpe mas vou aproveitar meu cupom e doffi e moedas uhuuu

24 curtidas

E aproveitou muito bem !!!

4 curtidas

Todo mundo trollado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

16 curtidas

Que delícia :heart_eyes::heart_eyes::drooling_face:

6 curtidas

Imaginei :smiling_face_with_tear::joy::joy::joy:

6 curtidas