#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

@Littlehand ah vi agora você se classificou em novembro na semana 4, e foi divulgado no dia 5 de dezembro, por isso fiz confusão.
Que pena.
Veio um cupom de 30,00.

8 curtidas

Oi @MARCILIO
Eu ganhei na semana 1 de dezembro.
Vem caixa??

7 curtidas

Deve chegar agora em Janeiro tb estou na semana 1 de Dezembro

8 curtidas

@MARCILIO eu nao estava sabendo disso.
Onde viu a informação?
Eu vi que na última semana de dezembro, teria uma surpresa.

7 curtidas

Calculo . As de Novembro chegaram em dezembro depois de todo mundo receber os resultados. E hj chegaram os cupons

8 curtidas

Não citou nada não sobre caixa vermelha na mensagem do WhatsApp. Só mesmo o cupom.

12 curtidas

Então não terá essa caixa né?:sob:

6 curtidas

Oi Vivi, sim!! Temos que aproveitar pra descansar a mente tb kkkk :hugs:

6 curtidas

Olha só @adrimco @Spreas e @Mfranca 4 tópicos repetidos…:rofl::rofl::rofl: Cadê os…?

15 curtidas

Ja expliquei para a galera em um outro tópico em setembro de 2024, sobre esse assunto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

@LucianoRezende vc é top ajuda mesmo

5 curtidas

não dá para saber ate ter algum pronunciamento ou a caixa chegar de surpresa na residência igual aconteceu em outubro

9 curtidas

Boa tardee! @LucianoRezende
Ah sim, achei que era sobre a quarta semana de Dezembro…

4 curtidas

@Vanessahq muito obrigada pelo tutorial que fez, agora aprendi :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

6 curtidas

Oi, pessoal! Tudo bem?

Sabemos que a gamificação tem causado certa frustração e lamentamos por isso. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aqui na nossa Comunidade.

Já conversamos com as pessoas que mereciam o devido reconhecimento e também com quem tinha dúvidas sobre a premiação. Estamos trabalhando para melhorar a experiência de todos.

Aos mais engajados de dezembro, enviamos um cupom para aproveitar o início do ano com um belo pedido! :hamburger: :pizza: #sextou

Agradeço pela compreensão e por continuarem tão ativos! :blush: :rocket:

42 curtidas

Oi @iFood !!
Tudo bem?!
Feliz 2025 ! :heart::balloon:

Obrigada por estar sempre atento as nossas dúvidas.

Saberia nos dizer se a premiação de dezembro (todas as semanas) será apenas o cupom de hoje ou se também receberemos a caixinha vermelha ?!

Obrigada :heart::heart::heart::heart:

12 curtidas

Pessoal, Ganhei!!! A lista estava errada! Obrigada pelo apoio de vcs!!!

19 curtidas

Parabéns @Elainemrt ! :heart:

7 curtidas

Todos merecedores ! PARABÉNS! :face_with_hand_over_mouth: :star_struck:

8 curtidas

Excelente pergunta @Mfranca acredito que essa é a duvida de muitos aqui

6 curtidas