Se mudaram as regras, elas precisam estar bem claras. Pra não haver dúvidas, é sim transparência.
Isso mesmo. @Isislima
Se mudaram as regras, elas precisam estar bem claras. Pra não haver dúvidas, é sim transparência.
Isso mesmo. @Isislima
Pessoal, eu não tenho nenhum informação extra, isso que eu falei tava escrito no post de gamificação lá do começo da gamificação, que era a cada 15 dias e só tinham 2 top 30 no mês, agora eles mudaram pra semanal, mas mantiveram a regra de que os ganhadores não podem se repetir. Então pra garantir a colocação na premiação, precisa continuar engajando pra estar entre os 30 primeiros da semana, mas se você já tiver ganhado em alguma outra semana do mês, você não vai ganhar novamente.
Entendo @lelancho porem nós não ganhamos em nenhuma semana desse mês
Ainda tem a última semana pra sair né? Quem sabe o nome de vocês não aparece nela, vamos ver, torcendo por vocês! 🫶🏻✨
Ah muito obrigada por explica, gosto muito das suas explicações, explica mesmo. rsrs @lelancho
Agora esta começando a fazer sentido, clarear. rsrsr @MaryLuz @Mfranca
Muito obrigada, foi o que comentei ainda tem a ultima semana, vamos aguardar rsrs
Sim, concordo. Vamos aguardar rsrs ainda tem uma semana.
Foi o que entendi também.
Ela sera que vem pelos correios ou transportadora?
Probabilidade altíssima de ser Correios e usando modalidade SEDEX.
Acho que é correio…Não tenho certeza
Eu coloquei a caixa postal pq os correios nao entrega aqui na minha residencia , so transportadora obg
Entrega pelos Correios.
Queria estar na.lista tbm
Participe bastante nos comentários e abra tópicos interessantes fugindo da tentação das postagens Cecília Meirelles. Use sua criatividade para trazer assuntos interessantes que despertem o engajamento.
Na torcida por vocês, heeem:partying_face:
KAKAKAKAKKAKAKA é um misto
Assim esperamos, estou ficando bem chateada, gostava tanto, não está tendo transparência, tá eu e mas duas mulheres sempre no ranking, que acompanho aqui na comunidade, sempre estamos ativas, porém estão premiando pessoas que somem do nada, depois aparecem, pra dizer que ganharam, depois somem do nada. não está fazendo sentido. Não estão ativas, não interagem. Estou ficando desmotivada de estar aqui, sinceramente. Vamos ver o que irá acontecer, ninguém fala ao certo o que realmente irá acontecer, o regulamento de gamificação mudou? Mas ninguém atualiza? Como assim? Eu e elas duas @lidy2 @Mfranca
Muito obrigada pelo apoio.
Pois é @Josineide, está aí um mistério a ser desvendado , essa falta de transparência desanima mesmo , infelizmente estou desmotivada também
Super concordo!
Inclusive, mandei mensagem ontem sobre.
Perguntando sobre transparência!
Se tem alguma regra nova, que ela seja exposta para os membros. E não fazer as coisas “por cima”.