Ela sera que vem pelos correios ou transportadora?
Probabilidade altíssima de ser Correios e usando modalidade SEDEX.
Acho que é correio…Não tenho certeza
Eu coloquei a caixa postal pq os correios nao entrega aqui na minha residencia , so transportadora obg
Entrega pelos Correios.
Queria estar na.lista tbm
Participe bastante nos comentários e abra tópicos interessantes fugindo da tentação das postagens Cecília Meirelles. Use sua criatividade para trazer assuntos interessantes que despertem o engajamento.
Na torcida por vocês, heeem:partying_face:
Metade Grinch metade carangueijo metade gato né?? Bugou foi tudo aqui kkkkkkk
KAKAKAKAKKAKAKA é um misto
Assim esperamos, estou ficando bem chateada, gostava tanto, não está tendo transparência, tá eu e mas duas mulheres sempre no ranking, que acompanho aqui na comunidade, sempre estamos ativas, porém estão premiando pessoas que somem do nada, depois aparecem, pra dizer que ganharam, depois somem do nada. não está fazendo sentido. Não estão ativas, não interagem. Estou ficando desmotivada de estar aqui, sinceramente. Vamos ver o que irá acontecer, ninguém fala ao certo o que realmente irá acontecer, o regulamento de gamificação mudou? Mas ninguém atualiza? Como assim? Eu e elas duas @lidy2 @Mfranca
Muito obrigada pelo apoio.
Pois é @Josineide, está aí um mistério a ser desvendado , essa falta de transparência desanima mesmo , infelizmente estou desmotivada também
Super concordo!
Inclusive, mandei mensagem ontem sobre.
Perguntando sobre transparência!
Se tem alguma regra nova, que ela seja exposta para os membros. E não fazer as coisas “por cima”.
Isso mesmo, está ficando tão chato, ficar repetindo as mesmas coisas, perguntando, e ninguém de fato dar uma resposta ou um posicionamento concreto, só suposições. Ai daqui a pouco ficamos com por que começam os tópicos e pastagem, rsrsrs de pessoas que nem se quer estam no top 30.
Recebeu algum retorno? por que também enviei hoje e não recebi. Não irei mas nem marcar foodlover. Estou ficando chateada mesmo.
Shiiio papai Noel me ama