#Gamificação - Premiação #01 | Novembro 🥳

Não estão @Ester_63 esee ranking não significa nada eu estava nele na primeira semana e não ganhei nada ….

Não da pra entender mais nada

10 curtidas

Acho que esse premio deve ser muito incrível so assim para explicar essa demora

13 curtidas

Também acho @Francianedias :joy::joy::joy:

10 curtidas

Sim @Ale90 não é a toa que no meu primeiro comentário, perguntei sobre a gamificação de Novembro sobre a semana posterior, exatamente como você disse:

6 curtidas

@MayconN entendo. É difícil mesmo.
Vamos aguardar.

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, que bom que o meu comentário foi ao encontro do pensamento de vocês, não queria fazer um desabafo e um textão, apenas pontuar algumas falhas que o iFood vem tendo dentro da comunidade! E essa questão da comunicação é algo que vem sendo criticado com frequência por aqui, outro exemplo foi o caso do Dots, que demorou bastante para ser esclarecido!

4 curtidas

Realmente, está tudo muitoooooooo vago mesmooooooooo, precisamos tentar ficar “adivinhando” como será as premiações e quais os prêmios recebidos.

4 curtidas

Exatamente o que eu penso , estou um pouco desapontada com esse quesito , mais espero que agora com o descontentamento de muitos o Ifood se pronuncie, pois são pequenos detalhes que desmotivam geral

4 curtidas

Eu achei estranho tb pq meu nome e o seu estava no rank e não conseguimos estar entre os 30 da primeira semana :thinking: @Mfranca

6 curtidas

Poisé, isso também não entendi, a não ser que quem ganhou o mês passado não fosse legível para ganhar em novembro, mas daí teria que ter um aviso né, um comunicado

4 curtidas

@anaka ja estamos chegando ao fim de novembro e nada de informações concretas :pensive:

6 curtidas

Vamos ver se ao longo dessa semana teremos algum comunicado

5 curtidas

exatamente…por isso que acho que ranking nao significa mais nada.

3 curtidas

Eles analisam um período de geralmente 15 dias, e esse período de tempo não tem disponível no ranking, então é uma análise interna deles mesmo sobre o engajamento, por isso geralmente não faz sentido o top 30 anunciado, com o top 30 semanal ou mensal do ranking.

Além disso, também não pode ser repetido o ganhador, então quem recebe na primeira gamificação do mês, não pode receber na segunda. Mesmo sabendo de tudo isso, também não consigo “conferir” o top 30 kkkkkkkk essas infos estavam naquele post de gamificação!

3 curtidas

Isso que não entendi @lelancho se é uma análise interna não faz sentido o ranking? Então como fazem pra contabilizar se existe esse “interno e o ranking” ficou confuso pra mim agora. kkkk me ajuda a entender. Em algum momento não está claro pra mim. :face_with_monocle:

13 curtidas

Realmente mas era a primeira semana de novembro então não teve ninguém repetido

13 curtidas

Tambem nao entendi, se existe um ranking interno, qual seria e necessidade dele?

12 curtidas

Oi @lelancho tudo bem?
Parece a história dos coronéis no interior do nordeste, dos contos de Dias Gomes, onde o povo falava ao ouvido do coronel quem era o seu candidato e ao final do dia o coronel divulgava o vencedor.
A única coisa estranha era a sorte dos amigos do coronel, que eleição após eleição eram sempre eleitos.

11 curtidas

Parabéns á todos os finalistas!!! Aproveitem o prêmio.

2 curtidas

Meus parabéns a todos os contemplados. 🩷

5 curtidas