Não estão @Ester_63 esee ranking não significa nada eu estava nele na primeira semana e não ganhei nada ….
Não da pra entender mais nada
Não estão @Ester_63 esee ranking não significa nada eu estava nele na primeira semana e não ganhei nada ….
Não da pra entender mais nada
Acho que esse premio deve ser muito incrível so assim para explicar essa demora
Também acho @Francianedias
Sim @Ale90 não é a toa que no meu primeiro comentário, perguntei sobre a gamificação de Novembro sobre a semana posterior, exatamente como você disse:
@MayconN entendo. É difícil mesmo.
Vamos aguardar.
Ahhhhhhhhhhhh, que bom que o meu comentário foi ao encontro do pensamento de vocês, não queria fazer um desabafo e um textão, apenas pontuar algumas falhas que o iFood vem tendo dentro da comunidade! E essa questão da comunicação é algo que vem sendo criticado com frequência por aqui, outro exemplo foi o caso do Dots, que demorou bastante para ser esclarecido!
Realmente, está tudo muitoooooooo vago mesmooooooooo, precisamos tentar ficar “adivinhando” como será as premiações e quais os prêmios recebidos.
Exatamente o que eu penso , estou um pouco desapontada com esse quesito , mais espero que agora com o descontentamento de muitos o Ifood se pronuncie, pois são pequenos detalhes que desmotivam geral
Eu achei estranho tb pq meu nome e o seu estava no rank e não conseguimos estar entre os 30 da primeira semana @Mfranca
Poisé, isso também não entendi, a não ser que quem ganhou o mês passado não fosse legível para ganhar em novembro, mas daí teria que ter um aviso né, um comunicado
@anaka ja estamos chegando ao fim de novembro e nada de informações concretas
Vamos ver se ao longo dessa semana teremos algum comunicado
exatamente…por isso que acho que ranking nao significa mais nada.
Eles analisam um período de geralmente 15 dias, e esse período de tempo não tem disponível no ranking, então é uma análise interna deles mesmo sobre o engajamento, por isso geralmente não faz sentido o top 30 anunciado, com o top 30 semanal ou mensal do ranking.
Além disso, também não pode ser repetido o ganhador, então quem recebe na primeira gamificação do mês, não pode receber na segunda. Mesmo sabendo de tudo isso, também não consigo “conferir” o top 30 kkkkkkkk essas infos estavam naquele post de gamificação!
Isso que não entendi @lelancho se é uma análise interna não faz sentido o ranking? Então como fazem pra contabilizar se existe esse “interno e o ranking” ficou confuso pra mim agora. kkkk me ajuda a entender. Em algum momento não está claro pra mim.
Realmente mas era a primeira semana de novembro então não teve ninguém repetido
Tambem nao entendi, se existe um ranking interno, qual seria e necessidade dele?
Oi @lelancho tudo bem?
Parece a história dos coronéis no interior do nordeste, dos contos de Dias Gomes, onde o povo falava ao ouvido do coronel quem era o seu candidato e ao final do dia o coronel divulgava o vencedor.
A única coisa estranha era a sorte dos amigos do coronel, que eleição após eleição eram sempre eleitos.
Parabéns á todos os finalistas!!! Aproveitem o prêmio.
Meus parabéns a todos os contemplados. 🩷