#Gamificação - Premiação #01 | Novembro 🥳

Pelo que eu entendi foi semanal mas eu pelo menos não recebi nenhuma premiação até agora

9 curtidas

@Ester_63 se você olhar o ranking mostra que é semanal igual esse print aqui

Mas eu não vi sendo divulgado os ganhadores das outras semanas. E se fosse como antigamente hoje ou amanhã teria a divulgação dos ganhadores da semana que está nesse print

9 curtidas

Virou foi bagunça @Ester_63

7 curtidas

@rafadias
Essas pessoas do print, estão nos 3 primeiros lugares da lista de novembro?

3 curtidas

Nao @Ester_63

A lista de novembro sao outros nomes.

Essas pessoas pontuaram numa outra semana.

Eu acho que a premiação de novembro é semanal e ainda nao divulgaram os nomes das outras semanas, talvez por causa dos feriados.

7 curtidas

Três primeiros da semana.

6 curtidas

Por causa dos feriados você foi muito gentil com o estagiário. Estamos no dia 25. :joy::joy::joy:

6 curtidas

@LucianoRezende

Mas se o estagiário for do RJ, pegou um feriadão do dia 15/11 até 20/11. O menino trabalhou dia 21 e 22. Folgou sábado 23 e domingo 24. Isso se ele trabalha 5 x 2, pois se trabalha 6 x 1, ja podia ter resolvido isso. Kkkkkkk

Tadinho dele. Voltou hoje e está cheio de papel em cima da mesa, e-mails para ler, e a gente aqui reclamando.

Vamos dar uma chance para ele se retratar.

9 curtidas

Me passa o número da sua OAB, tenho uns entraves aqui e preciso de alguém com bastante lábia pra resolver. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Olha eu só sei que nada sei nesse momento :face_with_monocle:

6 curtidas

Não creio que seja do Rio de janeiro porque a sede fica em Osasco em SP se não estiver enganada, não é reclamar, é a falta de transparência ou de uma informação, eu nem estou nessa lista aí, mas me compadeço com a galera que está na espera. Mas entendi o seu ponto de vista.

13 curtidas

Não é nem questão da não entrega da premiação em si, pois sei que ela será dada em algum momento, mas essa falta de transparência realmente irrita e nos faz desconfiar da comunidade. Basta soltar um comunicado oficial, explicando o porquê da demora e falando quando será dado, não me importaria de esperar mais, desde que soubesse o que está acontecendo.

Sobre outras premiações, o final do texto diz: “Continua participando que esse mês ainda tem muitas oportunidades”, então dá a entender que será mais de um prêmio, mas eles também precisam esclarecer essa questão!

12 curtidas

Exatamente vc disse tudo a falta de transparência, e sobre isso @Ale90 :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Realmente acho que faltou um comunicado explicando como seria a Gameficaçao deste mês, está tudo muito vago

11 curtidas

Oxe,tu trocou de foto @anaka ja ia mandar bem vinda a comunidade achando que era outra pessoa :rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Muita coisa pra resolver ao mesmo tempo,mal terminaram de mandar os cupons do tópico dos 88 que estava atrasado na semana passada.

Da um desconto pra eles :rofl::rofl::rofl::rofl:

Bom que quando vierem mostrar os vencedores ,vai vir tudo de uma vez só :raised_hands:

12 curtidas

Nem me fale desse cupom , estou esperando até hoje :face_with_monocle:

10 curtidas

Troquei KKK coloquei essa com a maquiagem do Grinch KAKAKAKAK bem natalina

11 curtidas

@Spreas confia… :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::joy:

9 curtidas

Foi semanal @Ester_63 ! Referente a primeira semana de novembro. Mas já estamos na quarta semana rs

11 curtidas