Pelo que eu entendi foi semanal mas eu pelo menos não recebi nenhuma premiação até agora
@Ester_63 se você olhar o ranking mostra que é semanal igual esse print aqui
Mas eu não vi sendo divulgado os ganhadores das outras semanas. E se fosse como antigamente hoje ou amanhã teria a divulgação dos ganhadores da semana que está nesse print
Virou foi bagunça @Ester_63
@rafadias
Essas pessoas do print, estão nos 3 primeiros lugares da lista de novembro?
Nao @Ester_63
A lista de novembro sao outros nomes.
Essas pessoas pontuaram numa outra semana.
Eu acho que a premiação de novembro é semanal e ainda nao divulgaram os nomes das outras semanas, talvez por causa dos feriados.
Três primeiros da semana.
Por causa dos feriados você foi muito gentil com o estagiário. Estamos no dia 25.
Mas se o estagiário for do RJ, pegou um feriadão do dia 15/11 até 20/11. O menino trabalhou dia 21 e 22. Folgou sábado 23 e domingo 24. Isso se ele trabalha 5 x 2, pois se trabalha 6 x 1, ja podia ter resolvido isso. Kkkkkkk
Tadinho dele. Voltou hoje e está cheio de papel em cima da mesa, e-mails para ler, e a gente aqui reclamando.
Vamos dar uma chance para ele se retratar.
Me passa o número da sua OAB, tenho uns entraves aqui e preciso de alguém com bastante lábia pra resolver.
Olha eu só sei que nada sei nesse momento
Não creio que seja do Rio de janeiro porque a sede fica em Osasco em SP se não estiver enganada, não é reclamar, é a falta de transparência ou de uma informação, eu nem estou nessa lista aí, mas me compadeço com a galera que está na espera. Mas entendi o seu ponto de vista.
Não é nem questão da não entrega da premiação em si, pois sei que ela será dada em algum momento, mas essa falta de transparência realmente irrita e nos faz desconfiar da comunidade. Basta soltar um comunicado oficial, explicando o porquê da demora e falando quando será dado, não me importaria de esperar mais, desde que soubesse o que está acontecendo.
Sobre outras premiações, o final do texto diz: “Continua participando que esse mês ainda tem muitas oportunidades”, então dá a entender que será mais de um prêmio, mas eles também precisam esclarecer essa questão!
Exatamente vc disse tudo a falta de transparência, e sobre isso @Ale90
Realmente acho que faltou um comunicado explicando como seria a Gameficaçao deste mês, está tudo muito vago
Oxe,tu trocou de foto @anaka ja ia mandar bem vinda a comunidade achando que era outra pessoa
Muita coisa pra resolver ao mesmo tempo,mal terminaram de mandar os cupons do tópico dos 88 que estava atrasado na semana passada.
Da um desconto pra eles
Bom que quando vierem mostrar os vencedores ,vai vir tudo de uma vez só
Nem me fale desse cupom , estou esperando até hoje
Troquei KKK coloquei essa com a maquiagem do Grinch KAKAKAKAK bem natalina
@Spreas confia…
Foi semanal @Ester_63 ! Referente a primeira semana de novembro. Mas já estamos na quarta semana rs