#Gamificação - Premiação #01 | Novembro 🥳

Só acompanhe @lidy2 :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

5 curtidas

Misericórdia, não é possível uma coisa dessas seria uma decepção total :face_with_monocle::rage:

5 curtidas

Não tenha dúvidas que tem muitos membros decepcionados a muito tempo, só na explanam aqui mas no off metem o pau, eu já fui chamada de puxa saco kkkkk,nem ligo.

8 curtidas

poisé me perguntei isso esses dias, ta estranha essa premiação em ?? Não existe mais ? porque nem a primeira semana ainda recebeu o premio, nós estamos na ultima semana de novembro, E AS OUTRAS 3 SEMANAS??? vai ter premiação ? alguem ganhou algo ? qual vai ser o criterio ?

to achando tudo muito estranho por aqui, muito sem informações claras…desanimador.

11 curtidas

Pois é está muito estranho tudo isso ,mais quem está no comando deveria se preocupar com o rumo que a comunidade está tomando , não apenas pela premiação, mais no geral

7 curtidas

Bom dia @Ryan.T pode nos ajudar dando uma posição sobre a premiação da gamificação da primeira semana de novembro, estamos perdidos aqui sem informações sobre essa premiação e das outras semanas que ainda não saiu? Não terá mais premiação?

9 curtidas

Também estou na fila do pão, mas o estagiário tá de sacanagem e não responde. Tem uma Foodlover que é muito atenciosa, muito gentil e deu andamento em um assunto que pontuei, passando a informação para a galera que resolve. @Giu pode ajudar aqui por favor para esclarecer esse mistério? Calendário do estagiário tá desregulado ou quem ganhou não era bem quem ele queria, assim a credibilidade da empresa fica bastante comprometida.

11 curtidas

Aliás, acabei de receber por Whatsapp uma informação do I-Food, que e a Giu está em férias, então vou marcar outra pessoa muito gente fina aqui para verificar o porque dessa falta de competência ou de comprometimento com os vencedores. @Joe pode por gentileza verificar esse assunto?

8 curtidas

O que está acontecendo com a comunidade? Cadê a transparência? Que todos nós depositamos aqui. Ninguém está entendendo nada.

7 curtidas

@Mfranca
@marylove
@LucianoRezende
@Josineide
@MayconN
@rafadias
@lidy2

Eu tenho uma dúvida.

A premiação de novembro, foi referente à primeira semana de novembro ou a primeira quinzena de novembro?

Eu tenho esperança de ainda ser premiada.
Até hoje nao tenho uma caixa vermelha.
:face_exhaling:

12 curtidas

Esta premiação é a primeira de novembro, se foi semanal ou quinzenal não sabemos, pois o estagiário pelo visto, muda as regras conforme quem ganha. Mas seja semanal ou quinzenal ainda não foi resolvida, ou seja, quem ganhou nao levou.

7 curtidas

Pergunta de :corn::corn::corn::corn::corn::corn::corn: que não sei te responder
Vamos torcer para que venha um Comunicado oficial

7 curtidas

@LucianoRezende

Ok. Pensei que só eu tivesse essa dúvida.
Pois dá a entender no texto que é semanal, mas como estamos no dia 25/11 e nao teve mais comunicados, parece ser quinzenal.
Meu cérebro bugou.
:melting_face:

8 curtidas

Aaah que maneiro!!! Parabens, galera! Agora esperando uma nova gamificação eiiim

4 curtidas

Acredito que todos o estamos com essa dúvida. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: queria saber para te responder @Ester_63 infelizmente não sei.

10 curtidas

Nossaaaaa, seria tudooo!!

4 curtidas

Tomara @marylove :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

@Josineide
Ficou confuso.
Parece semanal, mas como nao teve nada na segunda semana, parece ser quinzenal mesmo.

Mas nao fica claro, nem um e nem outro.

Em agosto foi organizado.
Foi dito que seriam 5 semanas seguidas, entre agosto até o fim de setembro e que todos concorreriam na sexta semana.

Em outubro tambem ficou claro.

Eu nem sabia que ia continuar em novembro, só entendi que sim, quando vi a lista.
Mas até agora não sei se é de fato semanal ou quinzenal.
Acho que o que era para ser semanal, virou quinzenal.

9 curtidas

Realmente não dá pra ter uma ideia, infelizmente. Resta aguardar mesmo. Mas acredito que o IFood não irá deixar de dar um comunicado, até por que tem muitas pessoas novas na comunidade, não seria justo com quem está agora não saber de nada. Bem é o que espero.:wink::handshake::cherry_blossom:

12 curtidas

Você bugou e o estagiário pungou. :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas