Só acompanhe @lidy2
Misericórdia, não é possível uma coisa dessas seria uma decepção total
Não tenha dúvidas que tem muitos membros decepcionados a muito tempo, só na explanam aqui mas no off metem o pau, eu já fui chamada de puxa saco kkkkk,nem ligo.
poisé me perguntei isso esses dias, ta estranha essa premiação em ?? Não existe mais ? porque nem a primeira semana ainda recebeu o premio, nós estamos na ultima semana de novembro, E AS OUTRAS 3 SEMANAS??? vai ter premiação ? alguem ganhou algo ? qual vai ser o criterio ?
to achando tudo muito estranho por aqui, muito sem informações claras…desanimador.
Pois é está muito estranho tudo isso ,mais quem está no comando deveria se preocupar com o rumo que a comunidade está tomando , não apenas pela premiação, mais no geral
Bom dia @Ryan.T pode nos ajudar dando uma posição sobre a premiação da gamificação da primeira semana de novembro, estamos perdidos aqui sem informações sobre essa premiação e das outras semanas que ainda não saiu? Não terá mais premiação?
Também estou na fila do pão, mas o estagiário tá de sacanagem e não responde. Tem uma Foodlover que é muito atenciosa, muito gentil e deu andamento em um assunto que pontuei, passando a informação para a galera que resolve. @Giu pode ajudar aqui por favor para esclarecer esse mistério? Calendário do estagiário tá desregulado ou quem ganhou não era bem quem ele queria, assim a credibilidade da empresa fica bastante comprometida.
Aliás, acabei de receber por Whatsapp uma informação do I-Food, que e a Giu está em férias, então vou marcar outra pessoa muito gente fina aqui para verificar o porque dessa falta de competência ou de comprometimento com os vencedores. @Joe pode por gentileza verificar esse assunto?
O que está acontecendo com a comunidade? Cadê a transparência? Que todos nós depositamos aqui. Ninguém está entendendo nada.
@Mfranca
@marylove
@LucianoRezende
@Josineide
@MayconN
@rafadias
@lidy2
Eu tenho uma dúvida.
A premiação de novembro, foi referente à primeira semana de novembro ou a primeira quinzena de novembro?
Eu tenho esperança de ainda ser premiada.
Até hoje nao tenho uma caixa vermelha.
Esta premiação é a primeira de novembro, se foi semanal ou quinzenal não sabemos, pois o estagiário pelo visto, muda as regras conforme quem ganha. Mas seja semanal ou quinzenal ainda não foi resolvida, ou seja, quem ganhou nao levou.
Pergunta de que não sei te responder
Vamos torcer para que venha um Comunicado oficial
Ok. Pensei que só eu tivesse essa dúvida.
Pois dá a entender no texto que é semanal, mas como estamos no dia 25/11 e nao teve mais comunicados, parece ser quinzenal.
Meu cérebro bugou.
Aaah que maneiro!!! Parabens, galera! Agora esperando uma nova gamificação eiiim
Acredito que todos o estamos com essa dúvida. queria saber para te responder @Ester_63 infelizmente não sei.
Nossaaaaa, seria tudooo!!
Tomara @marylove
@Josineide
Ficou confuso.
Parece semanal, mas como nao teve nada na segunda semana, parece ser quinzenal mesmo.
Mas nao fica claro, nem um e nem outro.
Em agosto foi organizado.
Foi dito que seriam 5 semanas seguidas, entre agosto até o fim de setembro e que todos concorreriam na sexta semana.
Em outubro tambem ficou claro.
Eu nem sabia que ia continuar em novembro, só entendi que sim, quando vi a lista.
Mas até agora não sei se é de fato semanal ou quinzenal.
Acho que o que era para ser semanal, virou quinzenal.
Realmente não dá pra ter uma ideia, infelizmente. Resta aguardar mesmo. Mas acredito que o IFood não irá deixar de dar um comunicado, até por que tem muitas pessoas novas na comunidade, não seria justo com quem está agora não saber de nada. Bem é o que espero.
Você bugou e o estagiário pungou.