#Gamificação - Premiação #01 | Janeiro

Tomara Viviana.

2 curtidas

@FernandaEste

Estou achando o mesmo.
Quem viver…
Verá!

4 curtidas

Eu tô apaixonada pela de pelúcia de coxinha, aparentemente ela é rara :eyes:

5 curtidas

Pelúcia de coxinha? :eyes::wink:

Conte-nos mais, @marquessep. A @Vivi “trabalha com fotos” e eu também, a senhora tem fotos pra compartilhar?

Essa seria ela?

12 curtidas

Não tenho foto melhor, na hora eu estava empolgada com o berçário do IFood kkkkkk

Mas é essa que tem um guardanapo, estou apaixonada nela. E olha a da bag na foto, também :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Aaah sim, eu tinha visto ela antes, mas não sabia se era ela mesmo, agora que você mostrou achei fofa, awn :heart_eyes:
O berçário é um lugar mágico, mesmo. Os tons pastéis :pinched_fingers:t4:

E tô vendo ali a pelúcia da banana, é isso mesmo, @marquessep?

2 curtidas

Siiiim, tem a banana. Essas do berçário, fogem das famosas pelúcias de pizza e hambúrguer.

O berçário foi meu cantinho preferido kkkkkkkk. Achei tão fofo :pinching_hand:t3:

4 curtidas

Aí que linda a banana com braços, amg :heart_eyes:
Me apaixonei por ela, já achei super diferenciada por conta do tamanho e dos bracinhos kkkkkkkk, que demais.

Tenho um lugar favorito na sede também, é aquele local que tem uns puffs, creio que você lembrará dele. É como fosse área de descanso.

4 curtidas

Muito merecido! Após o erro vem o acerto! Parabéns, mereceu, fiquei feliz!

1 curtida

Que fofiiiim

2 curtidas

Minha foto não ficou boa, mas acho que é uma pelúcia de sushi no sofá rs…também achei diferentes

9 curtidas

Siiiim, tem essa também. Fiz até um vídeo dela. Coisa mais linda :heart_eyes::pinching_hand:t3:

4 curtidas

Pronto, agora eu quero um suchi de peluciaaaa
@Mirella eu nem tinha visto lá…

4 curtidas

Tinha uma pelúcia de coxinha? Essa eu nunva vi! Queriaaaaaa :sob: pelo menos ver uma foto.

@xnegx se quando você voltar lá na sede por acaso tiver uma pelúcia de coxinha, você pode tirar uma foto dela? :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Creio que tinha sim, os primeiros protótipos de pelúcias sobre o iFood. Quero a pelúcia de bananaaaaaa!! Aí, eu amo banana em tudo, com cuscuz, vitamina de banana, bolo de banana, banana com leite em pó e pasta de amendoim, banana split, cartola com banana.

Pra mim sempre será banana ontem, amanhã e sempre.

4 curtidas

Muito obrigada @EliRodrigues :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Vamos lá @MaryLuz :rocket::rocket:

2 curtidas

@Sonia_41 como eu mencionei anteriormente, está confirmado mesmo! A gamificação já esta valendo nas novas regras e em janeiro mesmo vão ser escolhidos os 240 membros mais engajados retirando é claro os que ganharam na primeira semana, como aumentaram o numero de ganhadores teve diminuição no valor do premio para suprir mais membros escolhidos! Lembrando que isso é uma bonificação então vamos interagir e nos divertir!

8 curtidas

8 curtidas

Obrigado pela resposta, Fran!!! @Francianedias

Mais uma vez, o @iFood (pra variar) se mostra injusto para com os seus clientes.

Não importa quem ia ganhar ou quem vai ganhar no final do mês, mas falo de prêmios igualitários.

Certo, as regras mudaram? Mudem no próximo mês, é só questão de justiça mesmo, para todos que forem ganhar no final do mês, a regra e o prêmio ser igual para todos.

Vocês estão de parabéns! @Are @Paixao @ariane.queroz e mais uma ruma de Foodlovers.

7 curtidas