@Sonia_41 nesta mensagem estava claro que seria a última nos moldes antigos
@LucianoRezende Isso sempre vem escrito
Não vejo sentido no meio do mês de janeiro, modificar a regra da semana 1 para a semana 2.
As pessoas ficarão em desvantagem.
Faz mais sentido a nova regra ser aplicada a partir de fevereiro, dando a oportunidade para que todos os contemplados em janeiro, recebam o mesmo valor do cupom: 30,00.
Vejo mais sentido nisso.
Sim, isso eu sei rsrs
Tô falando do valor, entendeu?!
Que o mais justo (para o pessoal do final do mês) seria também de 30 reais.
Que ao meu ver, seriam +30 pessoas (excluindo lógico quem já ganhou nesses primeiros 12 dias).
Eu vou ter que concordar com a @Mirella e a @Francianedias por esta frase, primeiros dias do ano e não primeira semana do ano.
Se fosse semana, teria 60 premiados, pode até ter ficado confuso porque ultimamente foi semana e agora é mês, mas acho que lendo essa frase agora, ficoui claro.
Isso! Isso mesmo, Sonia! Estou na mesma linha de raciocínio, o que faz mais sentido.
Exatamente @Flamenguista
esse comunicado veio antes justamente para os membros ficarem cientes da mudança @Sonia_41
@LucianoRezende não teria como escrever semana, porque ultrapassou 7 dias: de 01/01 até 12/01/25.
Então se referiram: DIAS.
Seria bom o Ifood esclarecer.
Porque não ficou totalmente claro, se é a partir de janeiro ou fevereiro.
@Sonia_41 explicaram antes que era a última premiação nos moldes antigos
Eu entendo a sua colocação e a do @Flamenguista e até concordo, mas a explicação da @Mirella , @Francianedias em confronto com o texto, faz sentido, foi tipo um, zerou, vida nova à partir de hoje.
Ainda acho que vai ter mais uma premiação em janeiro
E só em fevereiro vai começar a conta essa regra
Estou verificando aqui e retorno quando tiver atualizações @Sonia_41
Ficarei atento, também rsrs
Mas mesmo assim ficou confuso, vc nao acha?
Foi o que entendi
Ai todo mundo entra na de fevereiro … ou nao?!? Kkkk
Tá vendo, pq te elogiei aquele dia? A gente te dá trabalho né?
Que trabalho nada rsrs, é mais do que normal ter duvidas sobre as coisas por aqui, eu vou tentar ajudar e esclarecer dentro do possível das minhas capacidades, ainda não tive um retorno assim que tiver eu ou outro embaixador virá aqui