#Gamificação - Premiação #01 | Janeiro

Tenho algumas fotos no berçario onde ela aparece tbm…kkk…qdo vi deu vontade de pegar e levar embora :pinched_fingers::see_no_evil::rofl:

6 curtidas

Já vi que o Ifood divulgou que as novas regras servirão ainda para janeiro…
Ficou injusto demais.
Quem ganhou a primeira semana, vai receber 30,00 e depois os outros receberão 15,00.
Acho justo que as regras fossem implantadas a partir de fevereiro. @iFood

4 curtidas

Concordo contigo @Flamenguista.
Estou me sentindo injustiçada.
Espero que o @iFood releve essa decisão e deixe para fevereiro.

3 curtidas

Fiquei ciente @Francianedias
Mas criou-se no mes de janeiro, 2 grupos distintos.
O mais justo seria o @iFood iniciar essa mudança a partir de fevereiro.
Mas enfim…

3 curtidas

@Francianedias Então a Premiação do Cupom de 15 será somente para quem não Ganhar na Primeira Semana? Terá diferença na Premiação dentro do mesmo Mês ? Quem ganhar na Primeira semana recebe um valor maior ?

2 curtidas

Os primeiros ganhadores entraram na regra antiga, então sim! Eles vão divulgar os 240 ganhadores dentro das novas regras que divulgaram e vão receber a premiação no valor ajustado, lembrando que os que ganharam na primeira semana ficarão de fora desses 240 membros ganhadores! E ressalto mais uma vez que eles ja haviam comunicado que os primeiros ganhadores de janeiro iriam entrar nas regras antigas e os seguintes na nova regra!

5 curtidas

Meu deus eu quero uma borocoxinha de pelúcia :heart_eyes_cat:

5 curtidas

Imagina! Bora pro próximo! :kissing_heart:

2 curtidas

Estou adorando ver fotos de pelúcias diferentes, mas a minha preferida ainda é a da pizza. :pizza:

3 curtidas

Tó para tu…rs

5 curtidas

Obrigaaada!! A proxima é vcc :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Beem viindo!! e muuito obrigada Will

4 curtidas

O que é isso? Uma coxinha?

3 curtidas

Sim, de pelucia rsrs

4 curtidas

Parabens aos ganhadores :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

@MARCILIO obrigada, mas poderia explicar o que é? Seria uma coxinha mutante? Kkkk

2 curtidas

Vc e suas artes kkkkk

2 curtidas

Bem alternativas eu diria klk

3 curtidas

haha ta bom eu nao lembro de ter visto não, mas tambem não estava procurando uma.

2 curtidas