Oi @MaryLuz foi de R3 30,00
Obrigada amigo!
Creio que sim… vai ser bem difícil!
Estou presentindo isso.
Os próximos serão de 15, certo?
Sim, mas não sei se imediatamente já nesta semana, o texto não deixa isso claro, mas subentendido pela premiação no engajamento até dia 12.
Não pode ser na próxima semana de janeiro, porque vai ficar diferente dos que ganharam na 1ª semana. Creio que a modificaçõa do valor ocorra somente para fevereiro/25.
A primeira semana foi premiada normal, por não terem explicado antes. A próxima premiação já será nos novos moldes, no primeiro dia útil de Fevereiro (os premiados da primeira semana não poderão ser contemplados novamente).
Oi @Mirella sua explicação ficou confusa, com a dúvida da @ReMaruta e a explicação da @Sonia_41.
As próximas premiações serão em 20 e 27 de janeiro, estas serão cupons de R$ 30,00 pela lógica da atual premiação, certo?
À partir de fevereiro passa valer a premiação dobrada e voucher de R$ 15,00.
@LucianoRezende não, a próxima já será mensal, apenas desconsiderando quem ganhou ontem.
@LucianoRezende
Como ainda estaremos em janeiro, para não ficar em desvantagem, creio que todos os contemplados em janeiro, ganharão o mesmo valor de cupom: 30,00.
A partir de fevereiro/25 os contemplados receberão no mês seguinte o cupom de 15,00.
Foi o que entendi e é o que eu considero mais justo!!
Se for assim, vai ser injusto demais…
Deveria ser a partir do próximo mês, assim eu penso, já que teria mais lógica.
Já que houveram contemplados nesse mês com um valor diferente…
Essa informação, você conseguiu com os foodlovers?
É assim que penso também!!! Pra ser justo com todos!
Pois é, faz mais sentido.
Sim, foi dito que os ganhadores de ontem, não entrarão na lista mensal.
Fora que eles já haviam comunicado sobre
Podemos verificar
@iFood @are @Giu @ariane.queroz
Não ficou claro no tópico se o novo valor do cupom (R$ 15,00), será a partir da segunda semana de gamificação de janeiro ou se será a partir de fevereiro/25.
Poderiam esclarecer?
Realmente está escrito como a @Mirella e a @Francianedias explicaram, @Sonia_41