A @PriTrevizan respondeu aqui em cima já, vai lá ver!
@Francianedias
Verdade Fran. Só nomes que movimentam os tópicos e há bastante tempo…
Meus parabéns a todos da lista 1 de dezembro.
Como assim?
Não entendi.
Uau @are, pra mim pode ser um físico com cupom dentro, nem num vou ficar chateado e tals…
Oi @Lidyy os prêmios são iguais para todos, a premiação é dada aos TOP 30 da semana, lembrando que ninguém ganha duas vezes no mesmo mês. Você entrou no TOP 30 da primeira semana?
Quando acaba minhas curtidas eu coloco coração no texto.
Como o tópico tinha muitas pessoas conhecidas, coloquei um monte de corações, cada um de uma cor…
🩷
🩵
🩶
Aaaa eu adorei @Crisrjbr1969 !!!
Pra tu vê que não é má vontade, mas acho que Isis, Iza tem lá sua semelhança, vocês que tem má vontade comigo e não respondem quando troco o nome, a @izabelepestana se negou dizer se os fones tinham chegado, cê acha?
Não fui eu, abençoado! Foi Isis! Kkkkkkkkkkkk
Sim, o pessoal que quer ganhar tem que ser mais participativo, caso não, nao vao ganhar desse jeito
Como vamos responder se voce confunde os nomes? Kkk
Não custava ela te perguntar e me responder, mas tudo bem… voltando ao assunto, os fones chegaram?
Meus parabéns @Josineide
Não desiste @Miauzinhax foi só a primeira semana, vai lendo todos os Posts que conseguir e interagindo com o que gostar, curte as postagens, posta algum tópico se conseguir e nas próximas premiações você entra, com essa regra de não poder repetir ganhadores no mesmo mês todo mundo tem chances
Vou te plagiar @Crisrjbr1969, é muito ruim perder o “Poder” das reações e não conseguir curtir
@Are a Comunidade e o ifood estão me tirando o Sono literalmente, olha a hora que tô acabando de agradecer os colegas pelas Felicitações da Sonhada Caixa uauifood que recebi hoje … e leio sua Mensagem falando das Novidades para Dezembro o que já me faz começar a Sonhar com a Nova Gamificação isto é um Círculo Vicioso
Interagir na Comunidade é um Delicioso Caminho sem volta
@LucianoRezende sim sim
Vi sim @ReMaruta obrigada
Vcs estão inovando e arrasando a cada premiação!!! Tudo de bom participar dessa comunidade!!! Obrigada pela notícia, @Are
Super vdd! Eu fiz meu cadastro na comunidade tem uns meses, mas só nas últimas semanas de novembro que “entrei” de verdade e sempre vejo os nomes listados participando, ajudando, enfim interagindo em todos os sentidos. São merecedores de estarem sempre nas premiações.