#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

A @PriTrevizan respondeu aqui em cima já, vai lá ver!

8 curtidas

@Francianedias
Verdade Fran. Só nomes que movimentam os tópicos e há bastante tempo…
Meus parabéns a todos da lista 1 de dezembro.
:clap:

9 curtidas

Como assim?
Não entendi.

6 curtidas

Uau @are, pra mim pode ser um físico com cupom dentro, nem num vou ficar chateado e tals… :grimacing:

4 curtidas

Oi @Lidyy os prêmios são iguais para todos, a premiação é dada aos TOP 30 da semana, lembrando que ninguém ganha duas vezes no mesmo mês. Você entrou no TOP 30 da primeira semana?

4 curtidas

@Mfranca

Quando acaba minhas curtidas eu coloco coração no texto.
Como o tópico tinha muitas pessoas conhecidas, coloquei um monte de corações, cada um de uma cor…

:heart: 🩷 :orange_heart: :yellow_heart: :green_heart: :blue_heart: 🩵 :purple_heart: :brown_heart: :black_heart: 🩶 :white_heart:

11 curtidas

Aaaa eu adorei @Crisrjbr1969 !!!

:heart::heart::blue_heart::yellow_heart::black_heart::purple_heart::green_heart:

7 curtidas

Pra tu vê que não é má vontade, mas acho que Isis, Iza tem lá sua semelhança, vocês que tem má vontade comigo e não respondem quando troco o nome, a @izabelepestana se negou dizer se os fones tinham chegado, cê acha? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

11 curtidas

Não fui eu, abençoado! Foi Isis! Kkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Sim, o pessoal que quer ganhar tem que ser mais participativo, caso não, nao vao ganhar desse jeito

15 curtidas

Como vamos responder se voce confunde os nomes? Kkk

7 curtidas

Não custava ela te perguntar e me responder, mas tudo bem… voltando ao assunto, os fones chegaram? :grimacing:

5 curtidas

Meus parabéns @Josineide
:hugs:

6 curtidas

Não desiste @Miauzinhax foi só a primeira semana, vai lendo todos os Posts que conseguir e interagindo com o que gostar, curte as postagens, posta algum tópico se conseguir e nas próximas premiações você entra, com essa regra de não poder repetir ganhadores no mesmo mês todo mundo tem chances :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

8 curtidas

Vou te plagiar @Crisrjbr1969, é muito ruim perder o “Poder” das reações e não conseguir curtir :sweat_smile::rofl::joy:

6 curtidas

@Are a Comunidade e o ifood estão me tirando o Sono literalmente, olha a hora que tô acabando de agradecer os colegas pelas Felicitações da Sonhada Caixa uauifood que recebi hoje … e leio sua Mensagem falando das Novidades para Dezembro o que já me faz começar a Sonhar com a Nova Gamificação :smiling_face_with_three_hearts: isto é um Círculo Vicioso :rofl::joy::sweat_smile: Interagir na Comunidade é um Delicioso Caminho sem volta :heart::rocket:

15 curtidas

@LucianoRezende sim sim

2 curtidas

Vi sim @ReMaruta :wink: obrigada

2 curtidas

Vcs estão inovando e arrasando a cada premiação!!! Tudo de bom participar dessa comunidade!!! Obrigada pela notícia, @Are :kissing_heart::kissing_heart:

4 curtidas

Super vdd! Eu fiz meu cadastro na comunidade tem uns meses, mas só nas últimas semanas de novembro que “entrei” de verdade e sempre vejo os nomes listados participando, ajudando, enfim interagindo em todos os sentidos. São merecedores de estarem sempre nas premiações.

8 curtidas