A @PriTrevizan respondeu aqui em cima já, vai lá ver!
@Francianedias
Verdade Fran. Só nomes que movimentam os tópicos e há bastante tempo…
Meus parabéns a todos da lista 1 de dezembro.
![]()
Como assim?
Não entendi.
Quando acaba minhas curtidas eu coloco coração no texto.
Como o tópico tinha muitas pessoas conhecidas, coloquei um monte de corações, cada um de uma cor…
🩷
🩵
🩶 ![]()
Aaaa eu adorei @Crisrjbr1969 !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não fui eu, abençoado! Foi Isis! Kkkkkkkkkkkk
Sim, o pessoal que quer ganhar tem que ser mais participativo, caso não, nao vao ganhar desse jeito
Como vamos responder se voce confunde os nomes? Kkk
Meus parabéns @Josineide
![]()
Não desiste @Miauzinhax foi só a primeira semana, vai lendo todos os Posts que conseguir e interagindo com o que gostar, curte as postagens, posta algum tópico se conseguir e nas próximas premiações você entra, com essa regra de não poder repetir ganhadores no mesmo mês todo mundo tem chances ![]()
![]()
![]()
Vou te plagiar @Crisrjbr1969, é muito ruim perder o “Poder” das reações e não conseguir curtir ![]()
![]()
![]()
@Are a Comunidade e o ifood estão me tirando o Sono literalmente, olha a hora que tô acabando de agradecer os colegas pelas Felicitações da Sonhada Caixa uauifood que recebi hoje … e leio sua Mensagem falando das Novidades para Dezembro o que já me faz começar a Sonhar com a Nova Gamificação
isto é um Círculo Vicioso ![]()
![]()
Interagir na Comunidade é um Delicioso Caminho sem volta ![]()
![]()
@LucianoRezende sim sim
Vi sim @ReMaruta
obrigada
Vcs estão inovando e arrasando a cada premiação!!! Tudo de bom participar dessa comunidade!!! Obrigada pela notícia, @Are ![]()
![]()
Super vdd! Eu fiz meu cadastro na comunidade tem uns meses, mas só nas últimas semanas de novembro que “entrei” de verdade e sempre vejo os nomes listados participando, ajudando, enfim interagindo em todos os sentidos. São merecedores de estarem sempre nas premiações.
Parabéns @Vinimed, Arrasou!!!
Obrigado @ReMaruta ![]()
@adrimco obg pelo seu carinho, respostas assim vale a pena continuar… tks
Seja bem vinda @Raquelarruda !