#Gamificação - Premiação #01 | Dezembro

@adrimco obg pelo seu carinho, respostas assim vale a pena continuar… tks

5 curtidas

Seja bem vinda @Raquelarruda !

4 curtidas

Muito obrigada @Crisrjbr1969 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::cherry_blossom::handshake:

8 curtidas

Sim mais que justo ver esses nomes listados é mais que certo

11 curtidas

Isso aí @ifood sempre se superando

2 curtidas

Os meus tao fazendo turismo pelo DF kkkk

5 curtidas

A saga continua a todo vapor :joy:

3 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores, uhuuu! :partying_face::star_struck:

3 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores

3 curtidas

Concordo!!! Acredito fielmente que aqui não tem Marmelada

6 curtidas

Os meus mimos chegaram ontem.
Tudo terá uso: meias de :pizza:, a bag e até a caixa vermelha terá utilidade.

15 curtidas

DF??? Sua bag já virou bolsa, na mão de algum distinto representante do povo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Perdeu, playboy!

6 curtidas

Depende, se eu não ganhar nas semanas 02, 03 e 04 vou reclamar no site Reclame Aqui.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::yum::rofl:

10 curtidas

@Francianedias. A pessoa tem que participar ativamente. Acho que algumas pessoas acreditam que basta se inscrever. Tenho um amigo que indiquei e ele só fez o cadastro e não participa. Aí fica reclamando. Ainda nao entendeu o que é a Comunidade…

10 curtidas

Parabéns, a todos ganhadores!!! Com certeza se empenharam para isso. :partying_face: :partying_face: :partying_face:

5 curtidas

pois é! eu tenho uma amiga aqui tbm, ate ganhou a primeira caixa dela, porem já sumiu de novo rsrs, mas ela sabe que para ganhar tem que participar, mostrei para ela a ultima que ganhei, ela falou que ia voltar mas não vi ela ainda por aqui nao, tem que participar para que possa ganhar as coisas, se não fizer não tem como

10 curtidas

se reclamar vai estar errado kkkk, já ganhou dezembro agora é as vezes dos outros meros mortais ganharem :stuck_out_tongue_winking_eye:

11 curtidas

parabens! Aproveite seus mimos

7 curtidas

quer tudo tambem ? ja ganhou na primeira e quer tirar dos outros ainda ?
deixa um pouco pra galera tambem

6 curtidas

Parabens aos ganhadores!!! Vem ai presentão de natal do ifood

10 curtidas