Gamificação da Comunidade iFood! 🎮

@anaka O pessoal tem que entender que ficar criando um milhão de tópicos pode acabar poluindo. Tem uns que está no desespero de mostrar o seu engajamento

5 curtidas

Exatamente tem que ser no começo o pessoal não entendeu e estão vindo com tudo no final

5 curtidas

Estao demais ne rsrs se sextaram de uma forma incrível

5 curtidas

Foi o que falei em algum lugar, que tem criar tópicos relevantes não poluir a comunidade o desespero está enorme

3 curtidas

Tem uns aí que o desespero está gritante e nem novato é. Pois é compreensível os novatos quererem ser mimados pelo Ifood também e entrarem no ranking da gamificação, até porque quando eu era novata eu fiquei muito feliz de ver o meu nome na lista dos ganhadores pela primeira vez.

8 curtidas

Tem umas pessoas que gritam por atenção por aqui mesmo, os novatos eu acho compreensível né, quando eu era novata eu era assim tbm kkkkk

3 curtidas

@anaka ihhhh da até nervoso de ver esse desespero todo, parece que quer provar algo para alguém. Eu tô de boa, vou respondendo quem me responde até porque minha mãe me deu educação, engajo com quem quer engajar comigo, e vou seguindo a vida. Tento trazer informações que agrega a comunidade e tento ajudar quem precisa de ajuda. Nada de se desesperar desse tanto

8 curtidas

tambem espero que venha vou amar receber outra

4 curtidas

eu percebi isso também, os novatos eu compreendo agora os demais sem comentários

6 curtidas

faço das suas palavras as minhas, engajo com quem quer engajar comigo

7 curtidas

Vamos continuar interagindo oque erá o próximo prêmio.

3 curtidas

Seztou e amanhã ainda e feriado kk o povo ta animado

1 curtida

Vdd Juh até esqueci do feriado amanhã kkk

2 curtidas

nao sei estou morta de curiosidade rssr será que sera caixa ou gift, o que voce acha que será?

2 curtidas

me recuso a dizer que sabado é feriado rsrs , e me diz jean o que acha que vai o premio dessa gamificação?

4 curtidas

Eu nem considero feriado, nao trabalho no sabado mesmo :smiling_face_with_tear: mas 14 e 15 é recesso escolar por causa do dia dos professores :partying_face:

1 curtida

legal isso vou aguardar a proxima para ver se consigo algo não mecho muito aqui

1 curtida

eu também não trabalho sábado, mais infelizmente trabalho 14, 15, 16 rsrs a semana toda, vai ser difícil engajar muito esse período

1 curtida

tente sim @Jorgechagas uma hora você será comtemplado

espero hehe, so não posso esquecer de vir aqui

1 curtida