#Gameficação - Janeiro

Ooooba. Eu me remexo muito, eu me rexemo muito :partying_face::star_struck:

16 curtidas

Esperando pra ver os topconteúdo escolhidos :eyes:

17 curtidas

Uhuuu parabéns galera, janeiro foi super longo deu para conversarmos sobre tudo e mais um pouco rsrs

19 curtidas

Aeeeeeeee parabéns a todos os ganhadores :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

18 curtidas

Aeeee finalmente ganheeeeei! To muito feliz!

16 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores

20 curtidas

Parabéns aos ganhadores de janeiro :tada::tada:

18 curtidas

Isso é que é uma lista hein, parabéns gente🥳

21 curtidas

Uhuu, obrigadaaa​:pray:t2::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Que coisa boa estar nessa lista, e o melhor é saber que todo mundo tem chance, olha quanta gente na premiação desse mês.:heart:

18 curtidas

Nem esperava ganhar.
Obrigada!!
O que vai ser o prêmio?

14 curtidas

Cupom de R$15 no iFood.

11 curtidas

Parabéns à todos!!
Muito feliz por vocês :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :clap: :clap: :rocket:

14 curtidas

Pela nova regra cupom. :wink:

6 curtidas

parabéns, pessoal!!!

10 curtidas

E olha só quem encabeça a lista, @adrimco, parabéns pelo empenho.
Parabéns @Srao, @Sonia_41, @PaLuz, @Ester_63 @MaryLuz @Isislima @Crisrjbr1969 @Brunaflores @IsabellaP vocês sempre estão presentes em minhas postagens.

Queria marcar todos, mas só pode e iria ficar tumultuado fazer 21 comentários, mas parabéns a todos premiados. E parabéns ao i-Food por ter ampliado a quantidade de premiados, muito feliz por mais pessoas ter tido esta oportunidade.

29 curtidas

Parabéns pessoal :clap:t2::partying_face:

15 curtidas

Obaaaaaaaaaa, obrigado por me marcar aqui, fico feliz demais de ser premiado mais uma vez, boraaaaaa aproveitar, jantar hoje por conta do iFood, heheheheheh… Vamos continuar participando e engajando para ser reconhecido! Parabéns para todos os vencedores!

17 curtidas

Opaaaa!
Tô muito feliz por fazer parte! :sparkles: Tô na lista!!
Parabéns a todo@s!

17 curtidas

Você merece demais, incentiva muito com seus comentários sempre tão pontuais e com doses de carinho.

7 curtidas